| Autor |
Mensagem |
richardaum Membro |
# Enviado: 29/mai/09 18:22
gostaria de saber se, eu comprasse um cabo MIDI to USB e conectasse no meu teclado (MIDI) e no meu notebook (USB) eu conseguiria usar timbres que estivessem no meu computador (MOTIF 7) através do meu teclado (como se fosse um teclado-controlador) através de um programa que opere com essa tecnologia MIDI (CuBase, SONAR, etc.).
tem como ?
|
Prada Membro Novato |
# Enviado: 29/mai/09 21:25 Votar
Pelo que entendi, você quer usar timbres que estão no pc (Seja em formato sf2, gig, dll.. que seja) pelo seu teclado que não é controlador?
Tem como sim, você conecta um cabo usb no note (lembre de ter o Asio também, por causa da latência) fazer as configurações necessárias e, usando o soft (caso não seja host).. tocar os timbres.
Eu mesmo faço isso com meu velho casio... ah, bons tempos...
|
dtplayer Veterano |
# Enviado: 29/mai/09 21:52 Votar
Claro que da! :)
|
marcelo duke Membro Novato |
# Enviado: 15/jul/09 10:27 Votar
bom dia galera, eu to com um teclado psr e313 e to tendo dificuldades em ligar ele na entrada midi da placa de som q é uma m-audio audiophille 192, o som ta com latencia demais, o q sera q eu tenho q fazer pra normalizar e gravar meus midis????????
pra reforçar, meu soft é o sonar 6, e eu uso timbres dos vstis, como ezdrummer, roland, sax lab e outros
|