Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Piano do Roland G-800
Autor Mensagem
fábio_soul
Veterano
# Enviado: 9/jun/09 23:27

Olá pessoal.

Como todos sabem, não ando me acertando com a SRX-11. Embora ainda tenha mais alguns testes a realizar, paralelamente pretendo ir procurando outras soluções também.

O fato é que na Catedral de Maringá tem um G-800, e toco nele toda semana. Acho bem bacana o timbre de piano, bem melhor do que o do meu XV e também mais bacana do que os da SRX-11 (da forma que está soando no XV).

Bom, o que quero saber é se os pianos do Roland G-800 estão disponíveis em alguma placa de expansão da Roland (na SRX-02, na SRX-07, ou em alguma SR-JV80).

Valeu.

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 10/jun/09 08:57
Votar

fábio_soul
Acho que deve ter em alguma SR-JV80, eu vi um G-800 lá no estúdio esse fds... Gostei das teclas... mas ele tava desligado... e tava novinho... Ahh... Pesadão também...

Scoth_Pr
Veterano
# Enviado: 10/jun/09 19:44
Votar

Quando testei um G 800 numa loja também gostei do piano, parecia bem melhor que os do XP.

Fábio, tenta trocar essa tua placa numa SRX-02 ou SRX-03, acho que os pianos nessas placas devem ser melhores para tocar ao vivo.

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 10/jun/09 23:34
Votar

Scoth_Pr

Pois é, estou pensando exatamente nisto, pensei até numa SRX-07, mas acho que ela tem muita coisa que eu não preciso.]

É aquilo que eu disse: ainda tenho mais uns testes para fazer, mas provavelmente, a SRX-11 não vai ser a minha solução para pianos... Algo de novo deve vir por aí.

Valeu as dicas. Não tinha pensado na SRX-03 ainda. Vou dar uma ouvida nas demos dela.

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 10/jun/09 23:35
Votar

Scoth_Pr

Quando testei um G 800 numa loja também gostei do piano, parecia bem melhor que os do XP.

E é exatamente o piano do XP (misturado com um outro em um layer velocity inferior) que eu uso no XV...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Piano do Roland G-800

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail