Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Teclados com 88 teclas - Roland Fantom G8 - Yamaha SX8 - Korg M3 e Clavinova CVP-409
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
Fabio L.
Veterano
# Enviado: 8/set/09 23:22
Votar

To dando um UP pra não criar outro tópico...

Estou quase pra fechar uma troca do meu G7 por um G8, na opinião de vcs, vale a pena ? Lembrando que eu utilizarei pra tocar com bandas e estudar piano em casa. Tbm considerei a compra de um CME UF8 pra deixar em casa, e manter o G7 para as gigs, mas nao achei o UF8 em lugar nenhum...

O G8 realmente é pesadão ? Tipo, não dá pra carregar sozinho ? Eu não ligo em carregar peso, aliás, já to acostumado a carregar minhas caixas de baixo por aí.

O mecanismo é apropriado pra quem quer estudar e se aprimorar em técnicas de piano ?

Valeu

silvG8
Membro Novato
# Enviado: 9/set/09 07:55 · Editado por: silvG8
Votar

Fabio L.
O G8 realmente é pesadão ? Tipo, não dá pra carregar sozinho ? Eu não ligo em carregar peso, aliás, já to acostumado a carregar minhas caixas de baixo por aí.

Infelizmente é sem condições carrega-lo sozinho... tenho um amigo bombado que nem mesmo ele conseguiu carregar (o cara tem mais de 100 Kg). O problema não é o peso e sim o tamanho associado ao peso. Fica muito sem jeito pra carregar...
Se você precisa de portabilidade mantenha seu G7 e compre o controlador.

Pra aprimorar técnicas de piano ele é muito bom. Dos que testei até hoje, contando com alguns clavinovas da Yamaha, ele é o melhor.

Valeu!

Fabio L.
Veterano
# Enviado: 9/set/09 17:31
Votar

silvG8

Cara, sua opinião me ajudou bastante..

Realmente tenho que analisar bem antes de fechar o negócio...

Achei que dava pra carregar sozinho fazendo esforço, mas pelo jeito o negócio é BRUTO !! heheh

Valeu

mauropsouza
Veterano
# Enviado: 10/set/09 22:42
Votar

Fabio L.
Veterano

eu carrego meu Motif xs 8 sozinho,rsrsr boto no carro, na estante tudo sozinho,é mas eu peso uns 115 kg e tenho uns 1,90 m , rsrsr...mas to querendo pegar um menor. Carregava meu S-08 e o K2500 ambos pesadões tb...Mas é perigoso cair e tudo...

Acho a alternativa do controlador melhor mesmo...um M-audio pro keys ou kuzw sp 88x, ainda teriam uns sons de sobra,rsrsr

silvG8
Membro Novato
# Enviado: 11/set/09 08:46
Votar

mauropsouza
Ter 1,90m te ajuda muito, porque você deve ter uma envergadura bem grande! hHehHehHEH!! O problema é exatamente cair tudo... esse meu amigo de uns 100 kg pra cima não teve coragem de carregar por medo de cair e não por achar super pesado...

Eu estou com vontade de pegar outro teclado também........ mas quero esperar pra pegar o único teclado que me enche muito os olhos, o V-Synth GT!

Agora, pra mim, que sou um franguinho magrelo é complicado até pensar em carregar o Fantom-G8 sozinho... impossível!

piu-piu-BA
Membro
# Enviado: 11/set/09 09:35
Votar

Será que o fantom G8 é mais pesado do que o CME UF-8??
EU carreguei "de boa" o Uf-8, e olhe que eu sou magrin magrin que xega da pena....

silvG8
Membro Novato
# Enviado: 11/set/09 09:40
Votar

piu-piu-BA
Tem uns 10 kg a mais......... e o tamanho também é bem diferente...... o bicho é muito profundo e muito alto!

MayckonCouto
Membro Novato
# Enviado: 11/set/09 10:00
Votar

cara visual bonito pra mim é do PC3x.. aquilo sim é um teclado bonito.. mais tudo bem .. nada contra os outros gosto é gosto...
mais o MXS é o mais feio entre os 3.. e o fantonG meio escandaloso tbm.. acho o M3 mais bonito só tem um led rosa meio charope.. mais é isso aew
E sobre as teclas infelismente só testei o MXS8 achei muito boas..
Abraços

ricksouza
Membro Novato
# Enviado: 11/set/09 14:14
Votar

"Ah, adicionando aqui........ o clavinova citado falha muito em relação ao que realmente deveria ser um teclado de piano (como teclado refiro-me não ao instrumento e sim à parte dele). O meu e qualquer outro piano acústico possui teclas melhores. Ele ainda parece com teclinha de teclado!"

Concordo plenamenteeee, mas plenamenteeeeeeee...

quem diz que é identico, é porque nunca tocou num acustico de cauda....

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Teclados com 88 teclas - Roland Fantom G8 - Yamaha SX8 - Korg M3 e Clavinova CVP-409

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail