Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Gente, partitura ou tab pra teclado da Dead to the
Autor Mensagem
Elfo
Veterano
# Enviado: 19/nov/03 04:45

Alguem por ai tem essa partitura ou tab pra teclado???? Dead to the World do Nightwish

killbert
Veterano
# Enviado: 19/nov/03 22:56
Votar

Opa cara, blz? Sou novo por aqui, achei mto legal esse fórum.
Bom, há algum tempo eu já queria ter tirado essa música e hoje com o seu anúncio aí procurando pela partitura, resolvi dar uma ouvida nela. Não me parece muito difícil, fora o começo... Eu fiz um arquivinho midi do começo dela, inclusive consegui um timbre bem parecido (tenho um Korg X5D). Se quiser o midi ou qualquer outra coisa, entra em contato comigo por icq 9248249 ou então e-mail asjunq@giro.com.br . Acho legal eu conhecer mais tecladistas, não conheço mta gente deste meio.
Abraço.

ggenevro
Veterano
# Enviado: 20/nov/03 02:33
Votar

killbert
Elfo
Pelo Encore vcs conseguem transformar o MIDI em partitura. E só abrir o arquivo MIDI com o Encore que ele transcreve.
O unico porém é que ele transcreve todos os instrumentos, dai tem que ir por experimentação para eliminar as pautas dos outros instrumentos.

killbert
Veterano
# Enviado: 20/nov/03 10:44 · Editado por: killbert
Votar

Heheh a questão é "onde encontrar o midi da música para transformá-la em partitura"... :)
Mas o Encore é muito bom, usei ele por vários anos heheh

CIRO
Veterano
# Enviado: 20/nov/03 20:42
Votar

Elfo
cara...sinto muito, mas acho q tu vai ter q tirar essa música de ouvido...é muito difícil encontrar alguém q tenha essa partitura (se é q ela existe)...

Iced_Earth
Veterano
# Enviado: 20/nov/03 22:15
Votar

Tem ela em gp3... Pra pegar entra em www.mysongbook.com e procura lá... Pra pegar o programa pra abrir ela entra em www.guitar-pro.com e baixa lá o gp4...

LeandroDoria
Veterano
# Enviado: 21/nov/03 01:01
Votar

Eu tirei essa música (e outras desse CD, como Ever Dream) e posso te passar depois que a transformar em arquivo.enc ou .mid.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Gente, partitura ou tab pra teclado da Dead to the

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail