Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / gravar videos do meu teclado com auta qualidade de audio?
Autor Mensagem
apaixonados por teclado
Membro
# Enviado: 10/jul/09 08:55

galera vejo alguns videos no youtube com grande qualidade de
audio como gravar meu teclado com grande qualidade?
não tem lógica a pessoa ligar num amplificador e começar a gravar
com aquela qualidade!
alguem poderia me passar umas dicas de como gravar com o audio
perfeito o quase !
abraço!!!

tecladoprofusao
Membro
# Enviado: 10/jul/09 09:33
Votar

apaixonados por teclado
Grava pelo "Line In" do PC. So isso. :)

thiago lima
Veterano
# Enviado: 10/jul/09 11:30
Votar

vc tem filmadora digital? se sim

modelos mais simples : compre um adaptador p10 / p1
se for um modelo melhor hdv e tiver conexao com microfone externo e interno... compre um adaptador p10/ canon

se for gravar so o audio tem varias formas.....eu uso o Adobe Soundbooth CS3.... tenho uma placa de captura de audio boa ai é so alegria.....

Lord fafe
Membro
# Enviado: 10/jul/09 14:35
Votar

apaixonados por teclado

Eu geralmente gravo o aúdio antes, ou depois, no pc, usando o nuendo, VST'is e as porras, aí depois eu gravo o vídeo e sincronizO tudo junto'...

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 11/jul/09 13:01
Votar

apaixonados por teclado
é que internet tem sempre uma modinha besta
e como diz o poeta: tudo que é merda o povo herda

tá cheio de gente que somente liga a webcam e bota o pc pra gravar com o proprio mic do pc e tá feliz da vida, outro viu isso foi lá e fez igual... e por ai contamina tudo
um amigo meu estava fazendo isso outro dia e perguntei porque não grava em linha, ai ele disse que vão pensar que ele estava dublando

se gravar alguma coisa, também dá uma editada no vídeo (até pelo movie maker) e corta aquela parte onde a você aparece com a cara cheia na tela com nariz enorme, no momento em que liga a webcam que é outra coisa tosca

tecladoprofusao
Membro
# Enviado: 13/jul/09 20:36
Votar

corta aquela parte onde a você aparece com a cara cheia na tela com nariz enorme, no momento em que liga a webcam que é outra coisa tosca
kkkkkkkk...
É verdade... A maioria cisma de mostrar a cara na filmagem...

lusojunior
Membro
# Enviado: 14/jul/09 21:34
Votar

É verdade... A maioria cisma de mostrar a cara na filmagem...

Ou as pernas peludas, kkkk, tem um monte aqui assim

Seria melhor AS tecladistas gravarem mais vídeos, rsrsrs

Mas realmente, os melhores vídeos tem o áudio gravado em linha e depois sincronizado com o vídeo.

Quem já fez, poderia indicar os melhores programas?

tecladoprofusao
Membro
# Enviado: 14/jul/09 23:18 · Editado por: tecladoprofusao
Votar

lusojunior
Mas realmente, os melhores vídeos tem o áudio gravado em linha e depois sincronizado com o vídeo.
Eu gravo direto no line in, e não precisa sincronizar depois. É só configurar o programa que estiver usando pra gravar pra pegar o áudio da placa de som e o vídeo da câmera, aí ele grava tudo num arquivo de vídeo só, já sincronizado, arrumadinho, bonitinho, tudo no esquema pra colocar no Youtube (só faltando cortar a parte que aparece a cabeça dando o REC rsrs...)

EDIT: Opa, faltou dizer! Eu gravo c o Movie Maker mesmo.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a gravar videos do meu teclado com auta qualidade de audio?

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 123 · Visitantes: 101 / Membros: 22
[ NoAlarms, Leblues, Bizet, TASIVA, Jio-kun, Kieling, Pseudonimum, fallout, Mila Turunen, jonas.hetfield, Leo-RJ, Naradak, R Palma, izzystradlin, Nahum, buddy guy, wild.man, kiki, JC_Junior, KaTy, TWT ICE, brunoliam ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail