| Autor |
Mensagem |
apaixonados por teclado Membro |
# Enviado: 10/jul/09 08:55
galera vejo alguns videos no youtube com grande qualidade de audio como gravar meu teclado com grande qualidade? não tem lógica a pessoa ligar num amplificador e começar a gravar com aquela qualidade! alguem poderia me passar umas dicas de como gravar com o audio perfeito o quase ! abraço!!!
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 10/jul/09 09:33 Votar
apaixonados por teclado Grava pelo "Line In" do PC. So isso. :)
|
thiago lima Veterano |
# Enviado: 10/jul/09 11:30 Votar
vc tem filmadora digital? se sim
modelos mais simples : compre um adaptador p10 / p1 se for um modelo melhor hdv e tiver conexao com microfone externo e interno... compre um adaptador p10/ canon
se for gravar so o audio tem varias formas.....eu uso o Adobe Soundbooth CS3.... tenho uma placa de captura de audio boa ai é so alegria.....
|
Lord fafe Membro |
# Enviado: 10/jul/09 14:35 Votar
apaixonados por teclado
Eu geralmente gravo o aúdio antes, ou depois, no pc, usando o nuendo, VST'is e as porras, aí depois eu gravo o vídeo e sincronizO tudo junto'...
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 11/jul/09 13:01 Votar
apaixonados por teclado é que internet tem sempre uma modinha besta e como diz o poeta: tudo que é merda o povo herda
tá cheio de gente que somente liga a webcam e bota o pc pra gravar com o proprio mic do pc e tá feliz da vida, outro viu isso foi lá e fez igual... e por ai contamina tudo um amigo meu estava fazendo isso outro dia e perguntei porque não grava em linha, ai ele disse que vão pensar que ele estava dublando
se gravar alguma coisa, também dá uma editada no vídeo (até pelo movie maker) e corta aquela parte onde a você aparece com a cara cheia na tela com nariz enorme, no momento em que liga a webcam que é outra coisa tosca
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 13/jul/09 20:36 Votar
corta aquela parte onde a você aparece com a cara cheia na tela com nariz enorme, no momento em que liga a webcam que é outra coisa tosca kkkkkkkk... É verdade... A maioria cisma de mostrar a cara na filmagem...
|
lusojunior Membro |
# Enviado: 14/jul/09 21:34 Votar
É verdade... A maioria cisma de mostrar a cara na filmagem...
Ou as pernas peludas, kkkk, tem um monte aqui assim
Seria melhor AS tecladistas gravarem mais vídeos, rsrsrs
Mas realmente, os melhores vídeos tem o áudio gravado em linha e depois sincronizado com o vídeo.
Quem já fez, poderia indicar os melhores programas?
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 14/jul/09 23:18 · Editado por: tecladoprofusao Votar
lusojunior Mas realmente, os melhores vídeos tem o áudio gravado em linha e depois sincronizado com o vídeo. Eu gravo direto no line in, e não precisa sincronizar depois. É só configurar o programa que estiver usando pra gravar pra pegar o áudio da placa de som e o vídeo da câmera, aí ele grava tudo num arquivo de vídeo só, já sincronizado, arrumadinho, bonitinho, tudo no esquema pra colocar no Youtube (só faltando cortar a parte que aparece a cabeça dando o REC rsrs...)
EDIT: Opa, faltou dizer! Eu gravo c o Movie Maker mesmo.
|