Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Roland Jv 1000 - Preciso de ajuda
Autor Mensagem
rickmusico
Membro Novato
# Enviado: 10/jul/09 11:35

Olá pessoal. Tenho um roland JV1000 e estou precisando sanar algumas duvidas... como faço pra add novos timbres, como rodar ritmos nele ou como rodar midi....

DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO!

E-09
Membro
# Enviado: 10/jul/09 16:58
Votar

bom, pelo que eu saiba, o jv1000 não é arranjador, então, ele não "roda" rítimos, toquei em um, mas foi muito superficial, bem na época de seu lançamento, la pelos idos de 1994...se você precisa de rítimos, então ta com o teclado errado, a não ser que você tenha um note, pra fazer dele um arranjador, mesmo assim não seria o ideal...

Artref
Membro
# Enviado: 10/jul/09 18:42
Votar

Acho que você está precisando mesmo é trocar de teclado, amigo.

rickmusico
Membro Novato
# Enviado: 29/jul/09 13:51
Votar

Tipo....e se eu tiver um notebook e uma interface midi... eu consigo rodar midi com a polifonia do JV 1000???? e quanto a samples ele tem memoria pra isso? Na realidade peguei ele pelo fato de uma divida de um produtor comigo....e agora quero aprender pois ouvi falar q ele tem timbres mto bacanas....
Obrigado.

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 30/jul/09 18:11
Votar

rickmusico
rodar ritmos nele
rodar midi
e quanto a samples

acho que este não é o teclado ideal pra você ( X 23049238023948230)

ouvi falar q ele tem timbres mto bacanas....
te tem, mas depois dele já apareceram teclados muito melhores:

XPs, junos, fantom S,G,X....

se comenta em "rodar" midi, e se for arquivo midi encontrado por ai, esse arquivos usam sempre os timbres basicos do padrão GM

"se eu" fosse ter um esquema desse e pensando em usar notebook, eu tocaria todos os arquivos direto no notebook, usando um sequenciador com vst ou converteria os arquivos midi para mp3 e deixava livre o teclado pra tocar de verdade

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Roland Jv 1000 - Preciso de ajuda

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail