| Autor |
Mensagem |
Johnny-Max Membro Novato |
# Enviado: 30/jul/09 20:19
Ôpa pessoal, beleza? Estou prestes a comprar um teclado, mas como sou guitarrista não entendo nada de teclados. estou de olho num teclado ARK 2173 pq está na média de preço q to podendo pagar (R$299,00 hehehe) e pelos recursos que não encontrei em nenhum outro teclado com preço equivalente, tais como saída midi e 5 oitavas com teclas sensitivas . Alguém conhece este teclado? é bom? ou então poderiam me ajudar na escolha de um teclado com teclas sensitivas e saída midi por um preço mínimo :P até mais!
|
new-dawn Membro Novato |
# Enviado: 30/jul/09 23:50 Votar
Johnny-Max Serve como controlardor MIDI !!!
|
new-dawn Membro Novato |
# Enviado: 30/jul/09 23:50 · Editado por: new-dawn Votar
Eđเŧ
|
# Enviado: 31/jul/09 00:10 Votar
new-dawn vc conhece o teclado? eh de boa qualidade, posso confiar? eh q realmente ainda num manjo nada sobre teclados hehehe
|
Faop Membro |
# Enviado: 31/jul/09 01:42 Votar
Nem sabia que esse teclado existia veio... Num prefere paga um pouco mais por um Yamaha não?
|
# Enviado: 31/jul/09 08:41 Votar
Faop Mas um Yamaha com esses recursos que procuro deve ser bem mais caro num é? mas msm assim, me aconselharia um?
|
Esaw Membro Novato |
# Enviado: 31/jul/09 09:43 · Editado por: Esaw Votar
Yamaha com recurso de teclas sensitivas acho que ´pelo menos o E303 que é 700 reais :s
eu tbm to juntando pra comprar um teclado o que to pensando é um CSR 2172 ele ta 355 aqui ná loja tem iso tudo menos saida de midi
|
new-dawn Membro Novato |
# Enviado: 31/jul/09 10:17 Votar
Johnny-Max vc conhece o teclado? eh de boa qualidade, posso confiar? tenho um DRM alguma koisa 620 (preto) este ARK é um drm com o nome diferente!!! kara uso o meu DRM como controlador do Juno D (Roland) e olhe até agora ñ me deu problema !!! quanto a qualidade ele é quase um Psr (estou falando do material) se muito psr duram tantos trancos como vejo falar então este deve por gasto !!!! quantos aos timbresdo teclados: olha até agora estou procurando!!! pq os q estes DRM, ARK e Fenix são uma piada (pior q Casio)
|
# Enviado: 31/jul/09 13:04 Votar
Esaw 700 reais ta um pouquinho mais caro do que pretendo gastar, coisinha de mais que o dobro só hehehe. e pois é, ta meio dificil axar um teclado com os recursos que quero o único que encontrei foi esse ARK, mas é muito dificil encontrar algo sobre esse teclado, flw!
new-dawn opa, vlw aê! mas me diz uma coisa, como funciona/pra que serve um controlador midi? procurei a respeito mas não consegui tirar minha duvida. quanto ao timbre, esse teclado não aceitaria adicionar novos timbres certo? os q vem neles são tão ruins assim? faz um tempo que to querendo aprender teclado, e como não entendo nada, qualquer ajuda é de grande valor, valeu!
|
Esaw Membro Novato |
# Enviado: 31/jul/09 17:52 Votar
pois é agora que eu vi esse teclado to penando se compro o CST 2171 que ta aqui na minha cidade ou esse daí que fica 30 reais mais caro com o frete....
|
# Enviado: 31/jul/09 23:06 Votar
Esaw caraca como eh dificil achar conteudo na internet sobre teclados, não encontrei praticamente nada sobre o ARK 2173 e nem o CST 2171 q vc comentou rsrsrsr
Mas axo que vou pegar esse ARK msm, já q com tão pouca grana tbm num da pra pedir muito neh... vlw pessoal, ateh mais.
|
new-dawn Membro Novato |
# Enviado: 1/ago/09 00:12 · Editado por: new-dawn Votar
Johnny-Max /pra que serve um controlador midi? Serve controlar um notbook(VST) , modulos e tbm teclado (meu caso) *
quanto ao timbre, esse teclado não aceitaria adicionar novos timbres certo? Ñ aceita samples pq ñ é um Workstation (somente os timbres dele msm)
os q vem neles são tão ruins assim? Minha nossa como eu já disse é pior q casio simplesmente a pior koisa q conseguir pensar !!!
faz um tempo que to querendo aprender teclado, e como não entendo nada, qualquer ajuda é de grande valor, valeu! Komo é para começo acho q até vale a pena mas já esta sabendo os timbres são um fiasko .
*Obs: no meu caso eu uso um Roland Juno D como ele tem 64 notas de polifonia e 16 canais eu coloco geralmente um timbre de "Strings" no canal 16 este canal entaço controlado pelo "DRM" então eu toko com 2 teclados porem os timbres saem do todos do juno portanto só o juno é ligado na mesa de som ,e o DRM vai ligado no conector MIDI "IN".
DRM Conetor MIDI "OUT" <--cabo-MIDI--> Conetor MIDI "IN" do Juno D
|
Esaw Membro Novato |
# Enviado: 1/ago/09 12:34 Votar
JOnnhy :x escrevi errado kkkk
http://www.csr.com.br/csr2172.htm
esse é o site da importadora
eee
//ai pessoal pode colocar sites de venda de produt aqui tipo mercado livre ?
|
# Enviado: 1/ago/09 15:21 Votar
new-dawn Valeu mesmo pela ajuda, mas msm assim axo q vou comprar esse ARK, pelo preço baixo e recursos adicionais q outros teclados da mesma faixa de preço não têm, flw!
Esaw Ata hauhauhauha, já acho dificil achar conteúdo sobre teclados na net, com nome errado fica mais dificila ainda hehehe
//ai pessoal pode colocar sites de venda de produt aqui tipo mercado livre ? Então, eu tbm tenho essa dúvida, mas ontem eu tava vendo um tópico aqui sobre a venda no mercado livre de uma guitarra assinada pelo guitarrista do CHICLETE COM BANANA!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 3/ago/09 18:18 Votar
ARK 2173
parece nome de armamento do bin laden
|
# Enviado: 4/ago/09 01:28 Votar
parece nome de armamento do bin laden
hehehe, será q eu compro um teclado AK-47 ou um rifle ARK 2173? :P
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 4/ago/09 13:38 Votar
fernando tecladista Depois do X50 camuflado...
|
teclado_mania Membro Novato |
# Enviado: 4/ago/09 14:27 Votar
Ficou massa,mais uma "arma" do exercito.
|