Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Teclado Ark 2173 (Ajuda para escolha de teclado)
Autor Mensagem
Johnny-Max
Membro Novato
# Enviado: 30/jul/09 20:19

Ôpa pessoal, beleza? Estou prestes a comprar um teclado, mas como sou guitarrista não entendo nada de teclados.
estou de olho num teclado ARK 2173 pq está na média de preço q to podendo pagar (R$299,00 hehehe) e pelos recursos que não encontrei em nenhum outro teclado com preço equivalente, tais como saída midi e 5 oitavas com teclas sensitivas .
Alguém conhece este teclado? é bom?
ou então poderiam me ajudar na escolha de um teclado com teclas sensitivas e saída midi por um preço mínimo :P
até mais!

new-dawn
Membro Novato
# Enviado: 30/jul/09 23:50
Votar

Johnny-Max
Serve como controlardor MIDI !!!

new-dawn
Membro Novato
# Enviado: 30/jul/09 23:50 · Editado por: new-dawn
Votar

Eđเŧ

Johnny-Max
Membro Novato
# Enviado: 31/jul/09 00:10
Votar

new-dawn
vc conhece o teclado? eh de boa qualidade, posso confiar?
eh q realmente ainda num manjo nada sobre teclados hehehe

Faop
Membro
# Enviado: 31/jul/09 01:42
Votar

Nem sabia que esse teclado existia veio... Num prefere paga um pouco mais por um Yamaha não?

Johnny-Max
Membro Novato
# Enviado: 31/jul/09 08:41
Votar

Faop
Mas um Yamaha com esses recursos que procuro deve ser bem mais caro num é? mas msm assim, me aconselharia um?

Esaw
Membro Novato
# Enviado: 31/jul/09 09:43 · Editado por: Esaw
Votar

Yamaha com recurso de teclas sensitivas acho que ´pelo menos o E303 que é 700 reais :s

eu tbm to juntando pra comprar um teclado o que to pensando é um CSR 2172 ele ta 355 aqui ná loja tem iso tudo menos saida de midi

new-dawn
Membro Novato
# Enviado: 31/jul/09 10:17
Votar

Johnny-Max
vc conhece o teclado? eh de boa qualidade, posso confiar?
tenho um DRM alguma koisa 620 (preto)
este ARK é um drm com o nome diferente!!!
kara uso o meu DRM como controlador do Juno D (Roland) e olhe até agora ñ me deu problema !!!
quanto a qualidade ele é quase um Psr (estou falando do material) se muito psr duram tantos trancos como vejo falar então este deve por gasto !!!!
quantos aos timbresdo teclados:
olha até agora estou procurando!!! pq os q estes DRM, ARK e Fenix são uma piada (pior q Casio)

Johnny-Max
Membro Novato
# Enviado: 31/jul/09 13:04
Votar

Esaw
700 reais ta um pouquinho mais caro do que pretendo gastar, coisinha de mais que o dobro só hehehe.
e pois é, ta meio dificil axar um teclado com os recursos que quero o único que encontrei foi esse ARK, mas é muito dificil encontrar algo sobre esse teclado, flw!

new-dawn
opa, vlw aê! mas me diz uma coisa, como funciona/pra que serve um controlador midi? procurei a respeito mas não consegui tirar minha duvida. quanto ao timbre, esse teclado não aceitaria adicionar novos timbres certo? os q vem neles são tão ruins assim?
faz um tempo que to querendo aprender teclado, e como não entendo nada, qualquer ajuda é de grande valor, valeu!

Esaw
Membro Novato
# Enviado: 31/jul/09 17:52
Votar

pois é agora que eu vi esse teclado to penando se compro o CST 2171 que ta aqui na minha cidade ou esse daí que fica 30 reais mais caro com o frete....

Johnny-Max
Membro Novato
# Enviado: 31/jul/09 23:06
Votar

Esaw
caraca como eh dificil achar conteudo na internet sobre teclados, não encontrei praticamente nada sobre o ARK 2173 e nem o CST 2171 q vc comentou rsrsrsr

Mas axo que vou pegar esse ARK msm, já q com tão pouca grana tbm num da pra pedir muito neh... vlw pessoal, ateh mais.

new-dawn
Membro Novato
# Enviado: 1/ago/09 00:12 · Editado por: new-dawn
Votar

Johnny-Max
/pra que serve um controlador midi?
Serve controlar um notbook(VST) , modulos e tbm teclado (meu caso) *

quanto ao timbre, esse teclado não aceitaria adicionar novos timbres certo?
Ñ aceita samples pq ñ é um Workstation (somente os timbres dele msm)

os q vem neles são tão ruins assim?
Minha nossa como eu já disse é pior q casio simplesmente a pior koisa q conseguir pensar !!!

faz um tempo que to querendo aprender teclado, e como não entendo nada, qualquer ajuda é de grande valor, valeu!

Komo é para começo acho q até vale a pena mas já esta sabendo os timbres são um fiasko .

*Obs: no meu caso eu uso um Roland Juno D como ele tem 64 notas de polifonia e 16 canais eu coloco geralmente um timbre de "Strings" no canal 16 este canal entaço controlado pelo "DRM" então eu toko com 2 teclados porem os timbres saem do todos do juno portanto só o juno é ligado na mesa de som ,e o DRM vai ligado no conector MIDI "IN".

DRM Conetor MIDI "OUT" <--cabo-MIDI--> Conetor MIDI "IN" do Juno D

Esaw
Membro Novato
# Enviado: 1/ago/09 12:34
Votar

JOnnhy :x escrevi errado kkkk

http://www.csr.com.br/csr2172.htm

esse é o site da importadora

eee

//ai pessoal pode colocar sites de venda de produt aqui tipo mercado livre ?

Johnny-Max
Membro Novato
# Enviado: 1/ago/09 15:21
Votar

new-dawn
Valeu mesmo pela ajuda, mas msm assim axo q vou comprar esse ARK, pelo preço baixo e recursos adicionais q outros teclados da mesma faixa de preço não têm, flw!

Esaw
Ata hauhauhauha, já acho dificil achar conteúdo sobre teclados na net, com nome errado fica mais dificila ainda hehehe

//ai pessoal pode colocar sites de venda de produt aqui tipo mercado livre ?
Então, eu tbm tenho essa dúvida, mas ontem eu tava vendo um tópico aqui sobre a venda no mercado livre de uma guitarra assinada pelo guitarrista do CHICLETE COM BANANA!!!

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 3/ago/09 18:18
Votar

ARK 2173

parece nome de armamento do bin laden

Johnny-Max
Membro Novato
# Enviado: 4/ago/09 01:28
Votar

parece nome de armamento do bin laden

hehehe, será q eu compro um teclado AK-47 ou um rifle ARK 2173? :P

tecladoprofusao
Membro
# Enviado: 4/ago/09 13:38
Votar

fernando tecladista
Depois do X50 camuflado...

teclado_mania
Membro Novato
# Enviado: 4/ago/09 14:27
Votar

Ficou massa,mais uma "arma" do exercito.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Teclado Ark 2173 (Ajuda para escolha de teclado)

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail