Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / kurzweil SP2x por gem PRO-2
Autor Mensagem
131409
Veterano
# Enviado: 4/ago/09 21:42

Pessoal...
Venho aqui mas uma vez pedir a opnião de vcs, tenho um KURZERIL SP2X... porém apareceu para troca PAU A PAU em um GEM REAL PIANO PRO-2.

Não conheço bem esse teclado, o pouco que vi falando dele... foram muito elogios, porém anda fiquei na duvida se tratando que o SP2X é um teclado novo.

O maximo de informações dele seria bem vindo...

VALEW E SUCESSO A TODOS...

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 4/ago/09 22:53
Votar

Se o negócio é piano acústico, ACHO que o PRO2 é bem mais negócio que o SP.

131409
Veterano
# Enviado: 4/ago/09 23:00
Votar

fábio_soul
Além do PIANO ACUSTICO, tbm preciso de elétricos.. EPs

E quanto a idade do teclado e marca será se vai pesar no futuro?

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 5/ago/09 00:32
Votar

Aí eu já não conheço.

Com relação à idade do teclado, neste caso, eu não me importaria.

Eraques Neto
Veterano
# Enviado: 5/ago/09 08:59
Votar

131409

Irmão, não pensa duas vezes. Se o PRO 2 estiver inteiro, troque!!!

O PRO 2 é um excelente instrumento. Possui timbres de pianos acústicos e elétricos excelentes, além de ter 128 notas de polifonia e teclas pesadas...

A. Cordeiro
Veterano
# Enviado: 5/ago/09 09:44
Votar

Irmão, não pensa duas vezes. Se o PRO 2 estiver inteiro, troque!!!

O PRO 2 é um excelente instrumento. Possui timbres de pianos acústicos e elétricos excelentes, além de ter 128 notas de polifonia e teclas pesadas...
(2)

131409
Veterano
# Enviado: 5/ago/09 11:24
Votar

Hoje irei lá testar o menino e ver como é... mas to quase convencido que farei negocio.
Pelo pouco que pesquisei... o pessoal só tem falado bem dele.

Vams ver... depois coloco detalhes do teste aqui pra galera.

Valew e sucesso a todos...

131409
Veterano
# Enviado: 6/ago/09 02:53
Votar

Algém sabe me falar qual seria o valor de mercado desse teclado hoje?

Decidido irei pegar esse teclado... gosto muito da aparencia do SP2X e tbm por ser um teclado mais novo, mas infelizmente ele não tem muitas variações em timbres... principalmente os eletricos.

Talvez o SP3X venha suprir tudo isso... enquanto isso só trocando mesmo até chegar nos TOPs.

Eraques Neto
Veterano
# Enviado: 6/ago/09 09:47
Votar

131409

Algém sabe me falar qual seria o valor de mercado desse teclado hoje?

Cara, os últimos que eu ví anunciados, os vendedores estavam pedindo de R$ 3.000,00 à R$ 3.800,00. Quanto mais conservado o equipamento, o valor de mercado fica mais alto...

131409
Veterano
# Enviado: 7/ago/09 00:58
Votar

E ai pessoal...

Hoje testei o PRO-2... adorei o teclado, muito bom nos timbres mesmo e tbm vi que o teclado é de 2000... isso eu ja naum sabia, pensei que era mais antigo.

Bom o problema é que o teclado apresenta uma falha bem pequena mas que incomoda. Duas teclas apresenta um volume diferente das demais... quando eu coloco o "TOUCH SOFT" o mais leve possivel essa falha é corrigida... mas claro q não da pra viver assim né.

Bom o teclado apresentou isso da noite para o dia... eu e o dono do PRO-2 ainda estamos discutindo como vai ser agora.

Ahh... no restante o teclado esta perfeito, sem marcas... bem novo mesmo.

Valew

A. Cordeiro
Veterano
# Enviado: 7/ago/09 09:22
Votar

131409

Parabéns antecipado cara pela decisão e futura compra (espero né, pois é um ótimo piano digital).

Duas teclas apresenta um volume diferente das demais... quando eu coloco o "TOUCH SOFT" o mais leve possivel essa falha é corrigida... mas claro q não da pra viver assim né.

Hummm...é bom levar antes pra manutenção hein...problemas com teclas é pior que com botões, pois seu uso ao tocar é indispensável. Caso venha a pegar e a manutenção seja feita posteriormente, pode ser que vc editando a sensibilidade nas duas notas defeituosas no "USER" do "TOUCH" vc consiga ir levando até o conserto.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a kurzweil SP2x por gem PRO-2

95.953 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail