Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Pianista que cria versões para clássicos do cinema e da TV
Autor Mensagem
adluna
Membro Novato
# Enviado: 18/ago/09 19:05

Este é o Fabrício Vinheteiro!

O cara é muito figura. Ele toca faz versões de clássicos do cinema e da TV para o piano. Entre elas, Indiana Jones e Os Simpsons:

dtplayer
Veterano
# Enviado: 19/ago/09 00:39
Votar

Hahahaha, o cara é genial. A primeira parte, dele falando do erudito, que ninguém tá nem aí pro erudito foi engraçado demais. Mas ele manda bem!

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 19/ago/09 10:10
Votar

é legal....

mas é da série:

cada cidade tem pelo menos um

tecladistapvh
Veterano
# Enviado: 19/ago/09 11:13 · Editado por: tecladistapvh
Votar

fernando tecladista
dtplayer

Cara vcs não perdoam rsrs. Mas a maioria dos gênios são assim mesmo.

CheshireCat
Membro
# Enviado: 19/ago/09 11:45
Votar

Aaah, eu sei quem é. Tá nas minhas Subscriptions faz tempo. Ele toca o hino do Corinthians de costas com as mãos cruzadas. \o/

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 19/ago/09 11:55
Votar

O que leva uma pessoa estudar para tocar uma música de costas e com as mãos cruzadas??? o_O

Eu heim...

Aqui em Recife tem o Vitor Araújo, 19 anos um monstro no Piano... ele sobe de all star nas teclas de um Steinway C... hehehe tem videos no Youtube depois eu posto aqui!!! =] O cara é Bom e é humilde pra caramba!!!

ricksouza
Membro Novato
# Enviado: 20/ago/09 19:08
Votar

cara, se alguem falar mal da tecnica dele, sei la, se mata....

EveraldoJundiai
Membro Novato
# Enviado: 21/ago/09 01:22
Votar

ThyagoAmaral

O que leva uma pessoa estudar para tocar uma música de costas e com as mãos cruzadas???

Infelizmente em nosso país, ter classe e capacidade de executar partituras com altíssimo nível de difculdade não chama a atenção da grande massa, eles não dão valor a isso e para eles, música culta é uma coisa chata e sem graça. Para atrair a atenção do pessoal, você tem que fazer algo diferente, fazer qualquer coisa...

cesio137
Membro Novato
# Enviado: 21/ago/09 09:03
Votar

Como o proprio Fabricio disse.
Tocar musica erudita não chamava a atenção de ninguém!

Bóra inventar uma maneira diferente de tocar. Tenho certeza que vira febre. :D

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pianista que cria versões para clássicos do cinema e da TV

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail