Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / yamaha e313 pode ligar em note/pc?
Autor Mensagem
cachito
Membro Novato
# Enviado: 22/ago/09 10:42

TENHO DOIS YAMAHAS E213/313 (EMPRESTADOS) COMO NÃO TÊM FLOPPY DISC NÃO CONSIGO TOCAR MEUS MIDIS, TENTEI ENTRAR NUM NOTE/PC PARA REPRODUZIR MEUS DISQUETES COM O SOM DELES, POSSO USAR SONAR OU CAKEWALK, MAS NAO CONSIGO. ALUEM SABE O QUE FAZER? OBRIGADO

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 22/ago/09 11:33
Votar

Use a busca/leia o manual

tecladoprofusao
Membro
# Enviado: 22/ago/09 11:35
Votar

Seja bem vindo ao FCC. :)

Tem bastante material já explorado nesse fórum sobre esse teclado e como liga-lo num computador, uma busca poderia ter ajudado. Mas já que o tópico foi criado, vamos lá:

Esse teclado não tem USB, só o bom e velho MIDI. Pra ligar ele no note/pc vc precisa de uma interface MIDI/USB. Vc acha barato até no Mercado Livre (exemplo), mas procure em lojas aí perto pra não ter dor de cabeça com garantia. Aí vc usa o programa que vc quiser pra reproduzir o MIDI (Sonar, Cakewalk, Media Player, WinAmp, etc).

Ah! Só uma coisinha.. Evite usar CAIXA ALTA, fica desconfortável para ler... Dá a impressão que o postante está gritando. ;)

cachito
Membro Novato
# Enviado: 22/ago/09 20:40
Votar

obrigado galera, sou novo no forum por isso nem tive tempo de ler sobre o assunto nos topicos. é que manual não me emprestaram por isso a minha aflição. valeu, abraço.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a yamaha e313 pode ligar em note/pc?

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail