Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Qual é melhor? DGx 305 ou PSR 1100?
Autor Mensagem
marcus guidetti
Membro Novato
# Enviado: 2/set/09 11:03

Pessoal bom dia

Estou para comprar um teclado, mas gostaria de saber qual destes é melhor

O DGX 305 ou o PSR 1100

Poderiam me ajudar?

Obrigado

expedifer
Membro
# Enviado: 2/set/09 17:36
Votar

O 1100 tem muito mais timbres, ritmos, 4 variações, efeitos, edições, funções e monta ritmo além de editor de timbres e sequenciador completo. E o DGX305 equivale a um s500 ou inferior (talves um e413 ou e403). Mas em compensação tem 76 teclas e aceita Usb coisa que o 1100 não tem, além de alguns novos timbres. Pra iniciantes que querem 76 teclas pra piano, vá de 305. Pra exigentes que querem técnica, vá de 1100.

marcus guidetti
Membro Novato
# Enviado: 3/set/09 08:12
Votar

Valeu cara, obrigado pela dica !!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual é melhor? DGx 305 ou PSR 1100?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 272 · Visitantes: 210 / Membros: 62
[ marcio_zav, lovehatelove_fe, Horcruxes, Christhian, goodhatin, Julia., Leo Zanon, LeondelFefon, Carpano-Jr., Heineken, ASNETO, Marcosrcf, Headstock invertido, ogner, Dressaaa, MauricioBahia, JowR, brunoliam, MauricioGT-, Motoboy From Hell-SDMF, Gui, japaubatuba, Luiz Almeida, encosto, KaTy, The_Fourth_Horseman, LeoBS, 3Chanel, Loola, Kamus23, forcebeatle, Miig, Fahrenheit, Dandy.guitar, Slash Hammett, Dark Luke, Milton-SSTD, Dogs2, Bog, Rei Arthur Pendragon, Vinicius_D., zugo, Michel_Wylde, Kensei, Ian Anderson, Rod Turtle, DOMDEDEUS, Murillo Wendel, FeaR-ME, ana cris., teclado_mania, Van_Lorien, LeandroP, Chespirito, Glaucao, Bigtransa, Sephiro, Bizet, Makosnever, Messiah King, lusojunior, JH Mayer ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail