Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Alguém tem notícias do Kurzweil PC361?
Autor Mensagem
f76
Veterano
# Enviado: 3/set/09 12:05 · Editado por: f76

Pessoal, alguém sabe de alguma loja no Brasil que tenha o PC361 da Kurzweil para vender? Procurei em várias e não achei. Espero que chegue logo ao Brasil pois ao que parece o preço será mais acessível que o PC3. É um ótimo teclado exceto por aquele display mala...

gravehero
Membro Novato
# Enviado: 7/set/09 07:50
Votar

Cara... a última coisa que eu ouvi falar dele é que ele talvez seria lançado na expomusic 2009 agora! Mas não sei até que ponto isso é verdade também né!!!

Acho que Kurzweil é uma opção muito particular e menos massiva do que Yamaha que todo mundo tem sabe... acho que K só compra quem realmente conhece e entende, e não o cara que quer um teclado "top" que todos indicam...!

Mas... expomusic me aguarde que estarei lá!

zolhof
Membro Novato
# Enviado: 7/set/09 10:16
Votar

apesar da gente ver que a galera usa em peso os Ks e PCs lá fora, a Kurzweil quase quebrou há um tempo atrás.. e aqui no Brasil não é tão difundido quanto a "santíssima trindade" Roland, Yamaha e Korg

e sem previsão de chegada no Brasil, essa da Expo2009 eu nem estava sabendo.. tomara!

pomtwo
Membro
# Enviado: 8/set/09 11:24
Votar

tenho sim .. vi ele ontem vagando la na santa efigenia , tava la procurando um pedestal em x, por que ele disse que queria um lugar pra repousar .... me disse que o primo dele ta preso e que o irmao mais novo ta trampando de office boy numa corretora ...

f76
Veterano
# Enviado: 10/set/09 17:23
Votar

Valeu pelas respostas galera, tomara que o PC361 chegue logo por aqui, pois nos sites das lojas lá de fora já tem pra vender.

JeanCarlo
Veterano
# Enviado: 22/set/09 23:16
Votar

Tá com cara de já ser preparado pra servir como um controlador beeeem flexivel, pronto pras novas tecnologias de Teclado + Computador!!!! Gostei demais do que vi e ouvi! Olha o link lá do site e confere as demos de timbres.

o link lá do site

Piano: Kurzweil 1 X 0 Korg

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguém tem notícias do Kurzweil PC361?

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 91 · Visitantes: 75 / Membros: 16
[ The_Fourth_Horseman, -Dan, Thiago0, gustavomorgado, salomano, Neth, Will Bejar, Michel_Wylde, Ian Anderson, YuriXD, Carlos j, Suri, Levy_Carvalho, FeaR-ME, Bruno Floyd, BieuS2Rejane ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail