Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Asio4all x Asio2ks
Autor Mensagem
dhanijlo
Veterano
# Enviado: 4/set/09 11:52

Em minhas andanças pela web achei um driver ASIO alternativo. Alguém usa? Qual a diferença para o Asio4all?

Site: http://www.asio2ks.de

Lord fafe
Membro
# Enviado: 4/set/09 20:57
Votar

alguém aí poderia testar'?? eu é que nãO vOu ser o primeiro'...

Lord fafe
Membro
# Enviado: 6/set/09 21:22
Votar

alguma alma vivente já testOu'??

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 6/set/09 22:40
Votar

Isso serve pra Notebook HP? pq o Asio4all não serve né? Pelo menos no meu não!!! kkkk

Alguém sirva de cobaia ai!!!

dhanijlo
Veterano
# Enviado: 18/set/09 21:57
Votar

pois é, parece q ninguém usa ou testou!

JeanCarlo
Veterano
# Enviado: 19/set/09 19:41
Votar

Vou testar agora, vamos ver como é...

JeanCarlo
Veterano
# Enviado: 19/set/09 20:02
Votar

Bom, o Asio4all trabalha com 512 samples e vai Bem, não dá pra perceber a latência... já o asioks parece que não dá pra escolher, e é só 48 samples!!!! é muito pouco e o som sai todo "mastigado".

JeanCarlo
Veterano
# Enviado: 29/set/09 02:57
Votar

Retestando...
Não é que "não dá pra escolher, é que não tem como mudar, a não ser no painel de controle do Windows! A configuração do Buffer e da latência não podem ser feitos com a D.A.W. ou VST rodando (Pelo menos na minha máquina aqui não deu)! Para isso você tem que fechar o programa que está usando o asioks, Ir ao 'painel de controle', abrir o Asio2ks e então configurar.Depois que eu fiz isso consegui usar, mas ainda acho o Asio4all mais maduro...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Asio4all x Asio2ks

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 206 · Visitantes: 179 / Membros: 27
[ Kamus23, marcio_zav, brunohardrocker, erico.ascencao, ROo, Puga7, Gui, allguitar, rafagg, JowR, Tomaz., Vinicius Capiotti, L.A.M_Hard_Rock, Headstock invertido, Clauber guns, Tatanka, sobrevivente, fran329, JC_Junior, Marciocp, Humangous, Bedin, Leblues, Jeff_Jeff, Jio-kun, sandrafonte, cantVaria ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail