Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / teclados... modelos, tipos, preços... help
Autor Mensagem
rka
Veterano
# Enviado: 22/nov/03 15:56

ae galera... eu toco guitarra e tava interessado em comprar um teclado, principalmente para acompanhar a minha guitarra, e tbm para mim tocar jah que eu gosto de musica no geral e teclado eh quase que fundamental em tudo... isso tbm me ajudaria bastante a evoluir minha base de teoria e tal

alguem pode me indicar os modelos, tipos e preços de teclados? eu sou totalmente leigo, tem mta diferença de opções que um teclado oferece?

fathertime
Veterano
# Enviado: 22/nov/03 20:39
Votar

rka

Eu posso ajudar, mas primeiramente eu preciso saber de quanto tu dispõe para comprar o teclado, e se tu quer tocar teclado só pra acompanhar a tua guitarra ou vai querer aprender a tocar mesmo.

rka
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 01:29 · Editado por: rka
Votar

eu quero aprender a tocar mesmo... sempre tive interesse em tocar piano, curto mto

mas um teclado agora seria melhor pra mim, tanto para me acompanhar na guitarra como pra mim tocar

eu quero ter uma ideia de preço, dai eu vo economizando e vejo... eu nao faço ideia de qto custa um teclado

DanielArcoverde
Veterano
# Enviado: 31/jan/05 21:49
Votar

Alguém sabe informar onde eu consigo um SP 76 ou QS 6.1 ou JV 90 ou similar por no máximo R$2,000?

Por favor se souberem não deixem de avisar.

Valeu!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a teclados... modelos, tipos, preços... help

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail