| Autor |
Mensagem |
Am_Igl Membro Novato |
# Enviado: 16/set/09 10:18
Ola amigos sou novato por aqui, consegui comprar meu primeiro teclado(juno G) e após dois anos de uso começou a dar problema no LCD, alguem sabe como resolver ou aonde resolver este problema. Espero q me ajudem.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# Enviado: 16/set/09 10:38 Votar
Am_Igl Qual o problema? Apagando? Embaçando? Piscando?
Cara eu tenho um JunoG também e ele apresentou o problema no Display... ele ficava meio embaçado fora de foco quando aparecia muitos caracteres pretos... (negativos) como na parte das músicas demos... ou na tela do Reverb... eu abrir meu Juno e desconectei todos os Flats do LCD e limpei um com uma borracha rigida (como se limpa pentes de memórias de PC) e depois pluguei tudo novamente e pronto parou!!! Ta Perfeito denovo... espero que seja isso...
Olhe na comunidade do JunoG no orkut... teve mais gente que resolveu o problema e coisas que até a assistência da Roland cobriu fora do período da Garantia, dê uma olhada lá!
Abraços.
|
apaixonados por teclado Membro |
# Enviado: 16/set/09 10:46 Votar
CARA OLHA ATRAS DO JUNO G TEM UM "NEGOCINHO DE RODA" RSRSRS QUE ELE MELHORA! DA UMA OLHADA!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# Enviado: 16/set/09 11:53 Votar
apaixonados por teclado Não é possível que seja isso!!! ahauhauhauaahuahau
Se for é coisa de Novato mesmo!!! Mas acho que não... não é possível!!! :D
|
Am_Igl Membro Novato |
# Enviado: 16/set/09 19:40 Votar
Ola galera sou novato mas não sou tão idiota rsrsrsrs de não saber pra que serve o botão para diminuir a intensidade do LCD. O problema que esta acontecendo é q o visor fica embaralhando as letras e se continuando a tocar ele some tudo q esta escrito. Ajude-me por favor.
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 16/set/09 21:27 Votar
o visor fica embaralhando as letras
o visor tem dislexia!
--------------------------------------------- falando sério