Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Dúvida sobre X5D! fazendo um leed
Autor Mensagem
Landinho
Membro Novato
# Enviado: 20/set/09 23:25

ôpaa galera, adiquiri recentemente um X5D Korg, e mesmo se o conhecer ainda, dei uma fuçada e não consegui criar um Leed ao meu gosto.
Quero saber se alguem poderia me dizer se tem como criar um leed com essas cacteristicas.

Explico: quero um leed que seja mono (com ligadura, só pode ser tocada uma nota por vez) isso eu consegui fazer, mas quero controlar o intervalo de uma nota pra outra tipo se eu tocar o C2 e depois tocar o C4, quero controlar a duração que uma nota leva até chegar a outra...

Vlw galera... espero que me ajudem .. abraçoss..

Leo Synth
Membro Novato
# Enviado: 22/set/09 14:41
Votar

quero controlar o intervalo de uma nota pra outra
PORTAMENTO TIME, só não me lembro como se faz pra chegar lá. Mas como você já configurou o programa para MONO, o resto não será tão difícil. Boa sorte.

haniel cedraz
Veterano
# Enviado: 22/set/09 19:54 · Editado por: haniel cedraz
Votar

Muitos KORGs não tem como fazer "PORTAMENTO TIME" e o X5D é um deles. Infelismente.

Clicando aqui você vai ver alguma coisa sobre isso, bem lá em baixo. :P

Landinho
Membro Novato
# Enviado: 22/set/09 23:59
Votar

Poxaaa então é o que eu mais temia, não vai dar pra usar um dos timbres que mais gosto de usar.... toco numa banda de axé e vou sentir muita falta desse timbre... (felizmente la tem um xp 80, mas num é meu .. sabe como é kkk). então galera mim da umas dicas de como fazer uns timbres legais? sou péscimo em edição de timbres.

Marcos Martini
Membro Novato
# Enviado: 23/set/09 10:39
Votar

Landinho
então galera mim da umas dicas de como fazer uns timbres legais? sou péscimo em edição de timbres.

da uma olhada na comunidade do X5d no orkut

Landinho
Membro Novato
# Enviado: 23/set/09 12:31
Votar

vlw vou olhar..

Landinho
Membro Novato
# Enviado: 26/set/09 21:03
Votar

Pô não achei nada ligado a isso ... mas vlw..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dúvida sobre X5D! fazendo um leed

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail