Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / juno d demos proprias
Autor Mensagem
kazu keyboard
Membro
# Enviado: 23/set/09 17:25

ola pessoal esses tempos comprei um juno e fiquei super feliz com ele (ja compartilhei isso em outro topico)...
toco teclado a pouco tempo e aprendi sozinho a tocar...(acho q sou um garoto esforçado) enfim, estou postando uma primeira demo q gravei com ele...
infelizmente nao manjo de mixagem e o micro q tenho é um duron 950 com 300 e pouco de memoria...entao a gravaçao nao saiu como esperado...mas da pra ouvir direitinho...
ah e como sou inciante nisso se poderem criticar os arranjos q sao proprios meus eu agradeço muito...obrigado a todos...

http://www.sendspace.com/file/tzy9tw

Minow
Veterano
# Enviado: 23/set/09 17:32
Votar

kazu keyboard
Cara, antes de mais nada não sou tecladista, mas vou dar minha opinião.

Achei os sons bons, mas uma coisa que eu acho que os tecladistas deveriam abolir são esses ritmos de teclado, principalmente esses strings. Isso é brega demais.
Pra fazer um arranjozinho em casa só pra ter uma idéia é legal, mas pra tocar ao vivo fica com cara de cantor de churrascaria.

É minha opinião, não estou tirando o mérito da sua música que ficou bem legal!

kazu keyboard
Membro
# Enviado: 23/set/09 17:39
Votar

Minow
é eu to ligado o q vc quer dizer...realmente fica muito artificial....mas como disse eu nao tenho um micro bom q possa usar um sequencer de primeira entende...e esse ritimo foi tocado com os dedos mesmo e nao sequenciado...vlw a critica abraço

kazu keyboard
Membro
# Enviado: 23/set/09 17:43
Votar

http://www.sendspace.com/file/101hyi

Marcos Martini
Membro Novato
# Enviado: 23/set/09 19:42
Votar

Minow

uma coisa que eu acho que os tecladistas deveriam abolir são esses ritmos de teclado, principalmente esses strings. Isso é brega demais.
kara o Juno D do amigo kazu keyboard é um sintetizador e por isso Não tem ritmos!!!! apenas os timbres !!!

almy
Veterano
# Enviado: 28/set/09 09:30
Votar

Roland e09 x Roland juno d

Galera,preciso de ajuda....toco guitarra/baixo e resolvi aprender mesmo teclado....tenho a chance de pegar um dos 2 por um bom preço,o e09 um pouqinho mais caro....gostaria de saber qual dos 2 é melhor em relacao a timbres....nao preciso de acompanhamentos de churrascaria e nem de gravacao ,pq ja gravo no sonar a batera e tal...minha ideia eh usar piano...orgao..e brincar um pouqinho com sons de synth...qual dos dois eh mais legal pra isso?

p.s:Sei que os 2 sao basicos e tal,mas como to aprendendo,nao quero logo de cara pegar um fodao,pq vai q desisto neh,mas queria pegar um q pelo menos quebre um galho se eu resolver usar com banda no futuro...

kazu keyboard
Membro
# Enviado: 28/set/09 10:59
Votar

os timbres do juno d sao esses ai como vc pode ver...todos os sons usados sao do juno, e eu gosto da qualidade de timbres, mas nao conheço o e 09, e só sei q ele é arranjador,
se vc quer algo referente a timbres q vc possa modifica-los, deixar musicas com sua cara, seria melhor um synth...ok

Filipe_tecladista
Membro Novato
# Enviado: 3/out/09 09:37
Votar

Amigos estou a pouco tempo aqui no fórum, e queria uma ajudinha d vcs...
A uma semana eu comprei o Roland Juno D Limited Edition, gostei muito dos timbres dos leads e tudo mais, eu só não consegui criar um performance pra colocar os timbres que eu mais uso...ja li o manual umas mil vezes, alguem poderia me ajudar ai??

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a juno d demos proprias

95.955 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 305 · Visitantes: 242 / Membros: 63
[ JowR, Lucas Borlini, Kensei, tncv, Rato, brunohardrocker, Brns, lula_molusco, Little__, NightHill, The_Fourth_Horseman, janick, Gilberto Juba, thegreen-eyedmonster, Luis Guitar, Midgard, slashandhendrix, Crazy Batera, Marcosrcf, Kamus23, Will Bejar, crisão, Joselitoo, kbessaxx, Prof. Rosélio Araujo, FeaR-ME, -Toolbar-, MAIDENMANIACO2009, Clauber guns, TappingBOY, Rei Arthur Pendragon, Alewfs, has4, LeondelFefon, PHRN, archmed-GuiTar_gUy, Jio-kun, thiaguinhu, Abigobaldo, Ian Anderson, Carpano-Jr., Messiah King, ivan_puppets, toty, The Blue Special Guitar, LeoBS, MMI, LuizJu88, .eddie, r2s2, Van_Lorien, DeanVMNT, Tivertimailaif, ASNETO, Insinity, JAckCwb, Chespirito, Codinome Jones, Staiverr, coroa legal, GustGuitar, StratoBlues, highvoltage ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail