Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Samples para Motif XS no Motif ES
Autor Mensagem
fábio_soul
Veterano
# Enviado: 24/set/09 23:04

Olá pessoal.

Como alguns já sabem, estou prestes a pegar um MOTIF ES6.

Há alguns meses, me surgiu uma "iluminação", mas gostaria de saber dos que entendem mais sobre os MOTIF's uma coisinha:

A questão é que pensei assim: as expansões que estão sendo disponibilizadas para o MOTIF XS, pela Yamaha, são em formato de sample, certo? Sendo assim, será que não teria como carregar estes samples no MOTIF ES também? O formato é o mesmo, ou é algum formato exclusivo para o MOTIF XS?

Abraços.

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 24/set/09 23:08
Votar

boa pergunta

Marcos Martini
Membro Novato
# Enviado: 25/set/09 10:25
Votar

boa pergunta(2)

yurikat
Membro
# Enviado: 28/set/09 14:40
Votar

fábio_soul
Cara eu nunca pensei nisto, peguei uma tabela de samples compativeis entre o Es e o XS:

Motif ES: Original, WAV, AIFF, Yamaha A3000/A4000/A5000 (load only), AKAI S1000/S3000 (load only)

Motif XS: Original, WAV, AIFF

o problema é que não sei qual é o formato dos samples das expansões,vou dar uma pesquisada.

Falou

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 28/set/09 19:42
Votar

yurikat

Eu baixei uma expansão do XS, e o formato que estava era .X0A.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Samples para Motif XS no Motif ES

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 300 · Visitantes: 243 / Membros: 57
[ Manubio, Jafet, LeondelFefon, Fernando Frehley, JowR, joao b., maniac123, neochrono, Jinkxs, BastetCat, Codinome Jones, Little__, conandrade, Hard Bass, Tivertimailaif, johnny_floripa, bluesmanjf, Jhon da Guitarra, izzystradlin, Willi Les Paul, Clauber guns, .DuFF., cdzitu, jocarred, Morgenstern, Horcruxes, Crazy Batera, GuitarDrummer, lusojunior, Ian Anderson, luckess, Rapha_krust..., brunohardrocker, B.Frusciante, erick_guitar, Non-Toxic, d.m, lemingue, leonardobarcelos, Richard Clayderman, Chespirito, YuriXD, james_the_bronson, Lucas Borlini, -Toolbar-, Claudio Zotelli, RafaelValeira, Marcosrcf, The_Fourth_Horseman, MauricioBahia, TappingBOY, brunoasv_, ern saruê, Morenah_22, Symptom, wppereira, Dinow ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail