Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Lançamentos da Yamaha?
Autor Mensagem
Bedin
Veterano
# Enviado: 29/set/09 15:13

Pessoal!

Vocês acreditam que a Yamaha possa lançar um modelo atualizado do Motif X6 em 2010?

Pergunto porque tenho pensado em adquirir um, mas me preocupo em sair um modelo novo, e desvalorizar o equipamento.

O que vocês acham?

Abraço!

silvG8
Membro Novato
# Enviado: 29/set/09 15:51
Votar

Bedin
Estava me perguntando a mesma coisa.......... alguém sabe dizer??
Acho que o Motif XS foi lançado em 2007, e se for seguindo a lógica, a Yamaha tem lançado novos Motif's a cada 3 anos.

Vamos ver!

El_Cabong
Veterano
# Enviado: 29/set/09 16:59 · Editado por: El_Cabong
Votar

Inventei uns nomes:
MOTIF Giga 6
MOTIF Giga 7
MOTIF Giga 8

O nome se deve à (1 Gigabyte) de waveforms. He He.

Obs.: Tomara que isso não aconteça, pois eu tenho um XS7.

MayckonCouto
Membro Novato
# Enviado: 29/set/09 17:29
Votar

seria bom eles dar uma passadinha aqui pra ver as reclamações dos usuarios antes de criar algo neh... dae eles podem aprimorar o equipo onde tem que ser aprimorado! Começando pela cor rsrs.. abraço!

Bedin
Veterano
# Enviado: 29/set/09 18:38
Votar

Na verdade tenho um Fantom X6. Mas testei o Motif XS6 e fiquei muito impressionado com os timbres.

Juntando os dois teclados, poderia fazer algum estrago rsrsrsrs...

Agora surgiu esta preocupação porque pelos comentários de tecladistas, à cada 3 anos a Yamaha inova a linha.

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 29/set/09 19:08
Votar

Acho que um substituto para o Motif XS, só no fim de 2010.

sfx7
Membro Novato
# Enviado: 1/out/09 11:57
Votar

estou na duvida tambem...meus planos seria ja para o final do ano pegar um motif xs7,porém levando em conta q ele foi lançado ja alguns anos acredito q a yamaha o substituira em 2010...espero q nao pois se o motif xs for descontinuado o substituto dele vai vir beirando uns R$10.000...assim como o Fantom G,ai sim o bicho pega... aga grana

Artref
Membro
# Enviado: 1/out/09 14:02
Votar

Acho que ainda vai demorar. A Yamaha lançou há muito pouco tempo as expansões. E não saiu o substituto do Mo6 ainda; creio que a Yamaha ainda queira aproveitar mais um pouco do material disponível no Xs, assim como fez a Korg ao lançar o M50, etc.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Lançamentos da Yamaha?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail