Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Kurzweil SP2X - Ajuda.
Autor Mensagem
zannca
Membro Novato
# Enviado: 1/out/09 12:18

Boa tarde!

Peço uma ajuda para os colegas; tenho um Kurzweil SP2X e acidentalmente ao transportá-lo, acabei riscando as duas laterais do teclado. Pergunto aos colegas se existe a possibilidade de "reparar" ou até mesmo "substituir" as duas peças laterais riscadas do teclado? Pode parecer exagero da minha parte, mas como o teclado está praticamente novo eu gostaria de mantê-lo em perfeito estado de conservação.

Ainda, qual é o melhor pedestal para este teclado? Quero comprar um novo, pois o meu está velhinho.

Sucesso para os colegas.

Vitalij_Kuprij
Membro Novato
# Enviado: 1/out/09 16:29
Votar

Amigo, não sei sobre as partes laterais...
sobre pedestal, Stay (Modelo Novo) é um bom pedestal para o seu piano.. e é mais acessível do que outros modelos sofisticados... sai por uns R$170,00

um abraço.

zannca
Membro Novato
# Enviado: 2/out/09 08:26
Votar

Agradeço a dica.

Abraço.

wagner silva
Veterano
# Enviado: 2/out/09 10:22
Votar

Acho que deve dar pra trocar sim, vê com o pessoal da condor. Quanto ao suporte, também tenho um sp2x e uso um stay alumminum e gosto bastante.

Fique na paz.

Wagner Silva
www.tecladistascatolicos.com.br

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Kurzweil SP2X - Ajuda.

95.955 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 297 · Visitantes: 236 / Membros: 61
[ Crazy Batera, Carlos_Souza_Jr, LeondelFefon, tncv, Morenah_22, The_Fourth_Horseman, Lucas Borlini, Dogs2, Dressaaa, toty, Sephiro, james_the_bronson, Clauber guns, r2s2, ZakkWyldeEMG, Chespirito, Rato, Scrutinizer, brunohardrocker, MauricioGT-, Prof. Rosélio Araujo, B.Frusciante, Lucast, Carpano-Jr., Lah Frambel, Andy TheCatSp, Nerferus, nichendrix, Intrueland..., gustavomorgado, Thiagoham, eduardodff, cantVaria, vó ja pegou meu leite, Banda Cativa, TaylorBass, Rei Arthur Pendragon, Codinome Jones, Motoboy From Hell-SDMF, luckseven, archmed-GuiTar_gUy, Ed_Vedder, Cabral123, Juh_Cruz, TappingBOY, conandrade, Rick Martinez, fabioreinas, J x V x, Aced, JowR, Little__, Ian Anderson, rodsom, budeguitar, Diego Marques, thegreen-eyedmonster, MaicolBrevia, Tivertimailaif, Slave of hell, guilherme_90 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail