Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Teclado para iniciante
Autor Mensagem
J. Nakasa
Membro Novato
# Enviado: 6/out/09 13:18

Pois é, vou começar à fazer aula de teclado e estava pretendendo comprar um Yamaha PSR E323, é recomendável? Levando em conta que: eu sou um INICIANTE e posso trocar de teclado daqui um ano (?), tenho na faixa de 800 reais pra gastar, quero um produto novo, a minha cidade não é muito grande (360 mil hab.) e as lojas de instrumentos não são lá essas coisas (não gosto de compras por internet). Então o PSR E323 é o mais compatível com tudo o que disse? Dês de já obrigado.

tecladoprofusao
Membro
# Enviado: 6/out/09 13:32
Votar

J. Nakasa
Olha, tem dúzias de tópicos sobre isso, inclusive com esse exato mesmo nome. Dá uma procurada que vc acha bastante informação. E cultive o hábito de usar a busca, evite poluir a lista com tópicos repetidos.

Ah! E bem vindo ao FCC! :)

J. Nakasa
Membro Novato
# Enviado: 6/out/09 13:49 · Editado por: J. Nakasa
Votar

antes de criar o topico eu dei uma pesquisadinha, mas não vi ngm que tinha um caso parecido com o meu entao resolvi criar um topico, mas msm assim obg ;D

marcus c. f.
Veterano
# Enviado: 7/out/09 14:42
Votar

Dadas a restrição de preço, parece uma boa escolha. Não são muitas as opções por esse preço...

Mas pra ter um contraponto, digo que meu primeiro teclado foi um E303 (que é muito parecido com o E323) e o que realmente me incomodava era: só tinha espaço pra 5 gravações e não tinha nenhuma memória pra salvar seus timbres favoritos; tinha que selecionar tudo de novo a cada vez que ligava o teclado.

Fernando VD
Membro Novato
# Enviado: 7/out/09 21:43
Votar

pra mim economizava e comprava e413 ^^

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Teclado para iniciante

95.913 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 10 · Visitantes: 9 / Membros: 1
[ ABATANGERINA ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail