Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Ajuda - meu teclado nao tem a rodinha de modulação
Autor Mensagem
Júnior Lamonato
Membro Novato
# Enviado: 6/out/09 19:49 · Editado por: Moderador

Eu tenho um YAMAHA PSR-S500, que estou usando como controlador, estou usando o FM7, a minha duvida é a seguinte: como meu teclado nao tem a rodinha de modulação, eu queria programar algo que ficasse ao alcance de minhas mãos, poderia ser até no teclado no PC...

preciso mt desse help!

EDITADO PELA MODERAÇÃO: Capriche mais no título da próxima vez e evite textos inteiros com negrito. No mais, use a busca.

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 6/out/09 20:23
Votar

Antes de postar algo, leia as regras!

Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos

1.4.
Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

Júnior Lamonato
Membro Novato
# Enviado: 7/out/09 03:46
Votar

Jonathas Lacerda
ta bom Jonathas, mas não esclareceu minha duvida ainda...

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 7/out/09 09:15
Votar

Júnior Lamonato
Bom... Você pode usar até um joystick USB para endereçar comandos MIDI, inclusive de CC (control change).

Aqui e aqui você encontra informações de como fazer.

Enfim, como já foi dito pelo moderador: Use a busca.

dtplayer
Veterano
# Enviado: 9/out/09 02:17
Votar

Essa dica do joystick é boa, mas é meio sacal. Teu PSR não tem nenhum controle em tempo real? Nem pedal? Qualquer um serve, é só endereçar pra controlar a modulation.

Júnior Lamonato
Membro Novato
# Enviado: 9/out/09 02:45
Votar

Não tem nada cara, o unico pedal é o Sustein, mas eu não sei se serve! :/

Cara me explica bem essa do joystick!!! tipo, como que eu programo ele no programa (FM7)...

vlw galeraa!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ajuda - meu teclado nao tem a rodinha de modulação

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 40 · Visitantes: 32 / Membros: 8
[ Super Hero, TG Aoshi, chicrito, oiio, ghostbastard, bpv, Naradak, Headstock invertido ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail