Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Qual o melhor teclado entre 2000 e 2800?
. 1 . 2 . >>
Autor Mensagem
hdsxp
Membro Novato
# Enviado: 8/out/09 10:33

Olá pessoal gostaria que dessem a opinião de vcs sobre qual o melhor teclado com uma boa resposta sonora. estou pensando em pegar um xp-30! Oq acham? por favor me ajudem!

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 8/out/09 10:52
Votar

Juno-G, X-50

f76
Veterano
# Enviado: 8/out/09 17:59 · Editado por: f76
Votar

Nesta faixa de preço eu pegaria um XP-30 também. Apesar de ser um pouco antigo, é um teclado muito elogiado pela maioria dos tecladistas e tem timbres, recursos e efeitos excelentes. O Juno-G seria uma opção um pouco mais atual mas aquelas teclinhas dele... argh! Tem também o Juno Di que não conheço mas pelo que andei vendo tem um ótimo custo-benefício pois está na faixa de R$ 1.700,00 a 2.000,00.

Felipe Antonio de Souza
Membro Novato
# Enviado: 8/out/09 18:19
Votar

pega um modulo Kurzweil KME 1 + controlador M-audio prokeys 61 que é tabem piano eletronico(5 super sons) as sua teclas sao muito boas imitam a de um piano!
(ideal seria juntar um pouco mais e pegar prokeys 88)

KME 1 - R$1200
Prokeys 61 - R$1700 ( o 88 ta 2200)

Total: R$2900

DanRJ
Membro Novato
# Enviado: 8/out/09 18:22
Votar

Onde vcs axaram os JUNOs a esses preços?
Pq so axei JUNO G +ou- R$ 3200 e JUNO Di +ou- R$ 2200.

Pow eu toco num XP-50... Num sei se é igual mas o XP-50 é um excelente teclado sim oq mata nele alem de ser antigo é merda da telinha pequena e axo um pouco complexo executar algumas funções... Fora isso é excelente =)

Felipe Antonio de Souza
Membro Novato
# Enviado: 8/out/09 19:44
Votar

perdoe - me quis ME 1 em vez de KME 1 que é um tecldao. :}

keyboardjones
Veterano
# Enviado: 8/out/09 22:57
Votar

Ao invés do XP-30 eu pegaria um S30 por ser mais atual. Acho muito mais negócio. Mas também trata-se de um teclado fora de linha.

DanRJ
Membro Novato
# Enviado: 8/out/09 23:14
Votar

Aproveitando esse topico... O Roland GW-8 é uma boa compra?

hdsxp
Membro Novato
# Enviado: 9/out/09 13:10
Votar

Onde eu encontro um juno-g barato? Mas e o xp? Ele não é tão bom assim não? Pq eu queria um teclado com muitos timbres, não preciso de sequencer, e que seja de fácil transporte!

keyboardjones
Veterano
# Enviado: 9/out/09 23:36
Votar

hdsxp
muitos timbres??
Alesis QS. x.1 ou x.2... Deve ter uns mil timbres ou mais.

gi cassol
Membro Novato
# Enviado: 9/out/09 23:53
Votar

gw-8, preludium...

bobaguiar
Membro Novato
# Enviado: 13/out/09 14:47
Votar

Cara com Certeza compraria um psr 550 B ... acho que ele é melhor do mercado nessa faixa de preço...

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 13/out/09 20:01
Votar

bobaguiar

Com 2800 ele compra um S700 (já vi esse preço em algum lugar esta semana). Mas creio que ele não quer um arranjador.

Felipe Antonio de Souza
Membro Novato
# Enviado: 13/out/09 21:03
Votar

compre um MM6 + PSR 550 (usado)

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 13/out/09 21:08 · Editado por: Jonathas Lacerda
Votar

Felipe Antonio de Souza
Você não está falando sério...

está?

DanRJ
Membro Novato
# Enviado: 13/out/09 22:51
Votar

huahauahaau... Eu vi as demos do GW-8 e parace ser um ótimo teclado =) E vou com o Jonathas Lacerda Axo q ele num ker um arranjado

hdsxp
Membro Novato
# Enviado: 14/out/09 13:00
Votar

Eu tenho um Roland Em-1b, é um arranjador, e estou querendo trocar! Pra mim interessa ritmos, um sintetizador seria o canal!

viktor 999
Membro Novato
# Enviado: 14/out/09 13:05
Votar

amigo pega um juno g + srx 96 placa

DanRJ
Membro Novato
# Enviado: 14/out/09 13:55
Votar

Onde arrumo Juno-G Ate 2800 q eu num kara?

hdsxp
Membro Novato
# Enviado: 14/out/09 17:50
Votar

Eu tenho um Roland Em-1b, é um arranjador, e estou querendo trocar! Pra mim interessa ritmos, um sintetizador seria o canal![b][/b]
Melhor dizendo não interessa ritmos!

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 15/out/09 11:41
Votar

DanRJ
Com 3 mil vc arruma um Juno-G. Mas não com a placa. Ai é querer demais.

viktor 999
Me diz onde se acha um Juno-G com SRX 96 por 2800 q eu compro.

DanRJ
Membro Novato
# Enviado: 15/out/09 13:21 · Editado por: DanRJ
Votar

Jonathas Lacerda
Pow o Juno-G + barato q axei tava 3200.

viktor 999
Me diz onde se acha um Juno-G com SRX 96 por 2800 q eu compro.

Me diz tb =)

cmarcondes
Membro Novato
# Enviado: 15/out/09 23:22
Votar

Pega um korg N364 + um módulo Kurzweil micropiano (vai ter quilos de timbres)

hdsxp
Membro Novato
# Enviado: 16/out/09 13:32
Votar

O negócio é que quanto menos equipamento melhor! De vez em quando eu uso meu modulo roland U-220 mas fica mto difícil para ficar levando para um lado e pro outro! Queria msm um teclado!Inclusive estou querendo me desfazer dele, apesar de ser excelente, por esse motivo!

hdsxp
Membro Novato
# Enviado: 23/out/09 10:01
Votar

Em qual teclado eu vou encontrar qualidade de timbres?Os ritmos dexa de lado!

teclado_mania
Membro Novato
# Enviado: 23/out/09 11:05
Votar

Cara é muito dificil saber o teclado se você não fala o ritmo que toca e os timbres que precisa.

Eu já vi o x50 ,se quer uma coisinha pequena e portatil em vista dos outros procure ele mais esqueça os pianos acústicos e pense em lead's ,orgãos ,metais e EP'S, obs: esqueça as teclas parecem de brinquedo é bom para mandar um solo na banda.

O juno g apesar do visual antigo tem bons timbres com sequencer ,não é tão leve e da ultima vez que testei ele na loja achei as teclas bem firmes, ele também tem boa polifonia e a roland diz que os timbres são derivados do fantom x (é praticamente uma concorrencia do MO6 da yamaha).

Também você pode achar uma pessoa desesperada vendendo seu kursweil sp2, tem bons timbres de piano e orquestrais ,alguns lead's meia boca e orgão bons ,só não é leve e pequeno mais tem 76 teclas semi-pesadas que tem otima firmeza.

Também se fizer um esforço extra tem um otimo teclado um motif 6 com sampler de 64mb, bons pianos para tocar com banda e outros em casamento solo, bons leads ,orgãos, tanto to querendo negociar o meu teclado em um motif do meu amigo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114693724-teclado-yamaha-motif- 6-music-production-synthesizer-_JM .

lgr2k9
Membro Novato
# Enviado: 23/out/09 12:10
Votar

http://www.mundomax.com.br/_teclados_sintetizadores/teclado_sintetizad or_juno_di_roland

esse é massa!

teclado_mania
Membro Novato
# Enviado: 23/out/09 12:12
Votar

http://www.mundomax.com.br/_teclados_sintetizadores/teclado_sintetizad or_juno_di_roland

esse é massa!

Primeiro todo mundo estar mostrando o juno g para ele , o juno d nessa loja estar muito caro e estar a um nivel abaixo do juno g.

piu-piu-BA
Membro
# Enviado: 25/out/09 13:14
Votar

TECLADO MANIA....É PROIBIDO COMERCIALIZAR PELO FORUM CIFRACLUB OUVIU SEUum_tecladista_thi.....deixa pra lá...

teclado_mania
Membro Novato
# Enviado: 25/out/09 18:51
Votar

TECLADO MANIA....É PROIBIDO COMERCIALIZAR PELO FORUM CIFRACLUB OUVIU SEUum_tecladista_thi.....deixa pra lá...

Primeiro escrever de letra maiuscula no forum é errado, é como você estivesse gritando.

Segundo só pra variar eu tenho um psr e o motif que coloquei foi somente por fonte de pesquisa.

. 1 . 2 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual o melhor teclado entre 2000 e 2800?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail