Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / como instalar o drive midi do psr 1100 mas sem o disquete
Autor Mensagem
rafáli
Membro Novato
# Enviado: 10/out/09 01:04

ola galerinha ,to com problemão ,comprei um psr 1100 mas veio sem o disquete de instalaçao do drive alguem sabe como instalar sem ele ? valeo

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 10/out/09 10:22
Votar

Nessa página tem os drivers para todos as versões dos sistemas operacionais Windows (desde 98 a Vista) e Mac OS (do 9.22 até o OSX 10.4.9)

http://music.yamaha.com/products/downloads.html?productId=23&hierarchy _id=20021_20023_16277

E não é drive, é driver. E use a busca. E sua chance de encontrar drivers num fórum é mais difícil do que no site do fabricante não acha?

rafáli
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 01:41
Votar

valeo amigo obrigado pela dica ,tem mais uma coisa alguem sabe como dar reset no psr 1100 ,porque quando eu mudo o main de A para B ou C ou D em vez de mudar as viradas de fiil in ,muda tbm os styles e os timbres ,acho que mexi demais agora num to sabendo como voltar ao normal será que uma alma bondasa poderia me ajudar

abraços
ps: ja fiz o setap que tem pela funcion ,mas mesmo assim noa deu certo

tecladoprofusao
Membro
# Enviado: 11/out/09 09:59
Votar

rafáli
Reset no sistema por causa disso? Pra que essa brutalidade toda? XD

Tem um pequeno botão escrito "OTS Link", entre os botões de controle do acompanhamento (fica entre o "Ending/rit." e o "Sync Stop"). Desligue ele e seja feliz. :)

rafáli
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 11:40
Votar

entao amigo mas eu ja desativei o ots link,mas mesmo assim esta mudando os style e voices

oque será ? aguardo ajuda dos colegas

rafáli
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 21:28
Votar

tentei com esse link da yamaha ,mas nao funciona mesmo assim

tecladistapvh
Veterano
# Enviado: 12/out/09 07:22
Votar

Para resetar:
Desligue o teclado, aperte as duas últimas teclas brancas, ligue o teclado, só solte as teclas quando o teclado tiver sido completamente reiniciado .

rafáli
Membro Novato
# Enviado: 12/out/09 11:13
Votar

valeoamigo pela dica mas mesmo assim nao resolve ,quando muda de fill in ,ele para o style e muda o voice to achando que deu pau

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a como instalar o drive midi do psr 1100 mas sem o disquete

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 16 · Visitantes: 15 / Membros: 1
[ Bog ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail