| Autor |
Mensagem |
kazu keyboard Membro |
# Enviado: 16/out/09 00:19 Votar
tambem quero suas demos wesley_suprimaq@yahoo.com.br
|
fábio_soul Veterano |
# Enviado: 16/out/09 15:47 Votar
Olá pessoal. A seguir, dois links com demos do Motif ES. Um deles é de uma demo só de piano, no começo, com bastante reverb, e depois, sem reverb. O outro link é uma demo porcamente gravada por mim com um improviso de piano (o mesmo da outra demo), também muito mal gravado. Me desculpem, mas estou muito travado, especialmente para improvisos. Se esforcem em reparar apenas no timbre, e não na execução péssima.
Particularmente, gostei muito do timbre de piano, tanto tocado sozinho quanto junto com a "banda" na demo, ele está com uma característica de timbre bem bacana, na minha opinião, e se sobressai bem no meio dos outros instrumentos gravados.
O timbre de piano se chama Jazz Grand (mas está editado), e é um sample que eu, sinceramente, não sei de onde veio, só sei que meu amigo passou para mim quando vendeu o teclado.
Os links:
http://www.4shared.com/file/141344825/519a3591/Demo_1.html
http://www.4shared.com/file/141344827/bf9454bd/Jazz_Grand.html
Também estou mandando no e-mail de todos a demo anterior "consertada".
Abraços.
|
fábio_soul Veterano |
# Enviado: 16/out/09 15:52 Votar
Outra coisa: não quantizei nada na gravação, pois acho que não sei fazer isto direito ainda no Motif. Por isso, a bateria, principalmente, ficou meio fora do tempo em alguns momentos.
|
wernegher Veterano |
# Enviado: 17/out/09 10:04 Votar
Parabéns e seja bem vindo ao mundo dos MOTIFEIROS!!!!
Também tenho um e garanto que vc não vai se arrepender.
|
piu-piu-BA Membro |
# Enviado: 17/out/09 11:45 Votar
Adorei a suas demos cara.....vc eh muito modesto e humilde;......ayushushaush queria ser assim q nem vc pois dizer q ficou uma bosta q n quantizou nada....posso n ter um ouvido tanto apurado porem q n vi falhas algumas e travamento nenhum quanto as improvisos.... [ Valeu broder
|
fábio_soul Veterano |
# Enviado: 17/out/09 12:24 Votar
wernegher piu-piu-BA
Valeu, moçada... fico feliz que vocês tenham gostado, pois estou achando o teclado mais fabuloso que já tive, para o tipo de música que toco e os tipos de timbres que preciso. Estou ancioso para ouvir o Motif em um PA de verdade, com a banda.
Abraços.
|
jorge tecladista Membro Novato |
# Enviado: 5/nov/09 11:21 Votar
yurikat
A vantagem do xs são os pacotes da yamaha, são ótimos e de graça, alias o piano q vem no pacote é muito bom.
você poderia me dizer aonde eu consigo esses pacotes que vem com bons pianos para o xs, porque de graça ainda não consegui encontrar nada de bom.
|