| Autor |
Mensagem |
lsalles Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 11:23
Olá, Gostaria de saber quais as vantagens do Roland RD300GX sobre o Yamaha CP33, pois se trata de um piano digital mais novo, com alguns recursos extras pelo que percebi, e na mesma faixa de preço. Muito Obrigado.
|
piu-piu-BA Membro |
# Enviado: 15/out/09 15:19 Votar
Rapaz...n sei lhe dizer...só sei que eu compraria com certeza um rd300 gx no lugar do cp-33
|
lsalles Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 17:59 Votar
piu-piu-BA por que???
|
djcy Veterano |
# Enviado: 15/out/09 18:09 · Editado por: djcy Votar
lsalles
Cara, eu já utilizei os dois teclados, sinceramente, acho que a Roland acertou a mão total dos novos RD's (300 e 700). Os pianos são perfeitos... e tem mais, outras coisas que ele não teria obrigação de ser bom, como por exemplo hammond, os gx's são bem legais também. A única dúvida é que o 700 tem bem mais recursos que o 300, mas eu acho que em termos de tibres não muda tanto não! Agora, a yamaha, por mais famosa que seja, acho que não bate a rolando em termos de qualidade de pianos acústicos. Essa é minha opinião!
|
Artref Membro |
# Enviado: 15/out/09 18:33 Votar
O RD300 é mais bonito e tem outros timbres de qualidade, além de contar com mais recursos. O CP33 só tem 14 timbres, sendo que todos os outros com excessão do piano são no máximo "passáveis".
Mas as teclas do CP são bem melhores. E o timbre, pra mim, é mais fiel e não tem aquele médio exagerado que o Roland tem.
|
cmarcondes Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 23:15 Votar
Olha...se for comparar Rd 300gx pra Yamaha CP33 não dá pois a diferença é muito grande falando em recursos...timbres (RD tem muito mais)...modernidade, praticidade e recursos...RD 300gx sem dúvida...mas se for falar de teclas e o timbre de piano acustico (apenas o acustico).....eu também iria de Yamaha CP33 que é mais realístico. Resumindo: Se quiser ter um piano acustico com mais realidade...vai de CP 33...agora se quiser recursos, mais timbres, etc...Roland RD 300gx.
|