Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / controlar a mudulação a partir do rolo do mouse, é possivel?
Autor Mensagem
Júnior Lamonato
Membro Novato
# Enviado: 16/out/09 01:18

pessoal, eu estou trabalhando mt com vsti, e eu estou indgnado pela falta da rodinha de modulação do meu teclado, intao eu queria saber se tem um geito de eu controlar a modulação a partir da rodinha do mause... eu uso o cantabile para trabalhar com vsti!!

Obrigado, espero acabar com essa indginação.. :///

Júnior Lamonato
Membro Novato
# Enviado: 16/out/09 01:19
Votar

Corriginto "mouse"... ausidhsad to caindo de sono... =(

Leandro Barbosa
Veterano
# Enviado: 16/out/09 02:00
Votar

Se for possível, deve ser uma coisa mto dificil de fazer...talvez até dependa de alguem que entenda de eletronica pra mexer internamente nos circuitos pra que o mouse seja reconhecido como bend.

Apenas opinião minha, é o q acho, deixo claro!

Mas adorei a idéia, mto interessante se isso fosse possível, o scroll do mouse funcionar como bend he he

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 16/out/09 02:11 · Editado por: The Root Of All Evil
Votar

Olha só, eu uso o Bohme's Mouse Keyborad aqui e dá sim pra controlar os parâmetros pelo rolo do mouse, dá até ajustar a sensibilidade.

O que você precisa agora é arrumar um jeito de usar o seu teclado controlador junto com o Bohme's Mouse Keyboard.

Júnior Lamonato
Membro Novato
# Enviado: 16/out/09 14:05
Votar

The Root Of All Evil
Cara eu vou baxar esse pregrama... ba que bom que da mesmo!!! se der ou nao der eu posto!!1

vlw mesmo!!

Júnior Lamonato
Membro Novato
# Enviado: 16/out/09 17:23
Votar

The Root Of All Evil

Cara com o pragrama que tu me passou deu certo sim, mas só nele..
eu queria usar no cantabile... :/

Vlw!!!!!