Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Estilos GRATIS para o seu Yamaha PSR
Autor Mensagem
Nilma
Veterano
# Enviado: 24/nov/03 16:49

`A quem possa interessar:WWW.PSRTUTORIAL.COM.Click na parte de cima:PSR FILES.Click na coluna do lado esquerdo:STYLES FOR YOUR PSR.Agora e so fazer o dowload do estilos que quizer.GRATIS.Dowload os estilos de outros teclados:KORG,SOLTON,ROLAND,GEM,TYROS,e outros que voce ver NESTA pagina e toque-os em seu teclado PSR!Mais uma vez:Sao totalmente GRATIS!!! Enjoy! (Se quiserem dicas de outros sites,deixe-me saber.Ok?).Nilma

EDNARDO PEDROSA
Veterano
# Enviado: 3/jan/05 01:06
Votar

e ai galera, tenho um psr 2100, se ha alguma forma de gravar uma base de guitarra por ex(+ perfeição no balanço da guitarra) lingando um guita em midi com o teclado? ex escolher um timbre de guitarr!a do teclado e tocar na guita...espero q vcs tenham entendido!!!!valeu

EDNARDO PEDROSA
Veterano
# Enviado: 3/jan/05 01:08
Votar

e ai galera, tenho um psr 2100, se ha alguma forma de gravar uma base de guitarra por ex(+ perfeição no balanço da guitarra) lingando um guita em midi com o teclado? ex escolher um timbre de guitarr!a do teclado e tocar na guita...espero q vcs tenham entendido!!!!valeu

joao decy
Veterano
# Enviado: 21/jan/09 12:48
Votar

Nilma
poxa amiga tenho um psr 620, e naum consigo ritmos brasileiro pra ele, tipo xote pé de serra, ja que ele naum programa styles, vc pode me ajudar?

joao decy
Veterano
# Enviado: 21/jan/09 12:51
Votar

Nilma
se vc tiver alguns ritmos ,pd m enviar por email.jdtc11@hotmail.com eu te agradeço de coração

joao decy
Veterano
# Enviado: 21/jan/09 12:54
Votar

ou se alguem ai tiver e quiser me enviar eu agradeço. jdtc11@hotmail.com

.:Anonimato:.
Veterano
# Enviado: 21/jan/09 13:21
Votar

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/8/202394/

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 21/jan/09 13:33
Votar

Enviado: 24/nov/03 16:49

Há quase 6 anos a Nilma vem todos os dias ao FCC procurar alguém interessado nos Styles dela... O_O

expedifer
Membro
# Enviado: 21/jan/09 13:52
Votar

Há quase 6 anos a Nilma vem todos os dias ao FCC procurar alguém interessado nos Styles dela

deve ter casado, divorciado, casado outra vez e cuidando do 5º filho!!! rsrsrsrsrsr

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 21/jan/09 14:00
Votar

Jeferson Fernandes

Comentário genial!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Estilos GRATIS para o seu Yamaha PSR

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail