| Autor |
Mensagem |
jefeblacksoul Membro Novato |
# Enviado: 27/out/09 13:24
E ae genti....
Gostaria de saber como faço para samplear meu Korg X50 colocando um sample que tenho aqui, no formato SF2 e ja consegui converte para Korg PCG....aqueles arquivos convertidos.
como faço para jogar esse som no korg la dentro?
tem USB o teclado...e tem um programa que acessa ele no PC mesmo com a base de dados. mas nao sei como coloco o som la dentro.
ja tentei de tudo genti....
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 27/out/09 14:03 Votar
jefeblacksoul Cara... Que eu saiba o X50 não tem sample player.
|
marco (boicatolico) Veterano |
# Enviado: 27/out/09 14:12 Votar
ja tentei de tudo genti
jefeblacksoul, já tentou ler o manual?
|
# Enviado: 27/out/09 14:18 Votar
ja tentei mas diz de uma parada de transferi o PCG....e tal...mas converti para pcg e nada do som que passei.....
ele até mostra no korg o nome do som que passei pro korg mas nao da o som que passei.....da o som do proprio korg que tem....dentro
ele monta o som com a base de dados do korg e nao o som que passei.....
por que que eu saiba o pcg, é um arquivo de configuração e nao de som....
nao cara..so quem mexe com korg sabe direito ou que ja sampleo um korg com sons diferentes....
|
ThyagoAmaral Veterano |
# Enviado: 27/out/09 15:20 · Editado por: ThyagoAmaral Votar
Cara PCG são arquivos SYX sem informação de audio, não é nada com sampler e pelo contrário tá muito longe de ser Sample, PCG são arquivos com configurações de timbres que o teclado reconhece mas na verdade tudo ta dentro do Teclado no PCG estão apenas as configurações, arquivo de samples para KORG são KMP e KSC (mapeamento) e seu teclado tá longe de lê algum desses arquivos...
Esquece cara... =/
|
# Enviado: 27/out/09 16:15 Votar
é verdade saquei isso quando mexi mais alem aqui.
valeu obrigado
|
fábio_soul Veterano |
# Enviado: 27/out/09 17:32 Votar
jefeblacksoul
Pega um TR 61.. ele lê samples. Acho um teclado muito bom!
|