| Autor |
Mensagem |
Carlos Sesti Veterano |
# Enviado: 17/jan/04 01:29
Eu sempre gravei meu teclado no micro em audio msm, mas to pensando em grava em MIDI agora, e depois exportar pra wav e tal....tem como, o q eu preciso....tenho uma sb live 5.1, mas vi uns lances de grava pela porta usb e tal, qual é melhor....????
|
Carlos Sesti Veterano |
# Enviado: 17/jan/04 01:31 Votar
e como eu faço tudo isso....é melhor em MIDI, audio...que programas existem, qual o melhor....???......
dúvidas....dúvidas....dúvidas....dúvidas....dúvidas....ohhh...dúvidas! !!!
|
Carlos Sesti Veterano |
# Enviado: 17/jan/04 03:57 Votar
ajudem ai!!!!
|
Carlos Sesti Veterano |
# Enviado: 17/jan/04 14:35 Votar
ninguem q manja pode me ajuda????
|
Tedy Veterano |
# Enviado: 17/jan/04 15:42 Votar
Po cara... eu não sei, mas grava do seu teclado num disquete ai pega o arquivo e passa pro pc e faz o que você quer fazer... não tem jeito?
|
Carlos Sesti Veterano |
# Enviado: 17/jan/04 16:13 Votar
meu teclado é um psr 520, num tem disquete, mas deve te jeiro sim de grava, so num manjo mto disso...mas valeu...
|
Fábio Salgado Veterano |
# Enviado: 17/jan/04 23:49 Votar
Olá caro amigo, se puder detalhar mais os equipamentos que possui, os softwares que utiliza, enfim todo seu material disponível, quem sabe seja possível encontrarmos uma solução para seu problema ? Um grande abraço!
Fábio Luiz Salgado
Consultor MusicALL
fabiosalgado@terra.com.br
Santos - SP - Brasil
|
Carlos Sesti Veterano |
# Enviado: 18/jan/04 03:35 Votar
eu tenho:
computador - Athlon XP 2200+, 40 de hd, 256m de memoria, Win XP, placa Sound Blaster Live 5.1 (Creative)
Teclado - Yamaha PSR 520
Programas - Cool Edit Pro 2, Sound Forge 7, Cakewalk Home Studio 2002
e mais os intrumentos de gravação, guitarra, baixo e tal...mas eu quero sabe de grava MIDI tudo sobre isso...onde eu ligo no pc, em que porta, a de games ou USB (pq ja vi nas 2), que programa u uso pra grava, tenho q configura o q.....espero q me ajudem....ta bem detalhado
|
Fábio Salgado Veterano |
# Enviado: 18/jan/04 10:22 Votar
Olá caro amigo,
Repare que são duas coisas diferentes gravar MIDI e gravar áudio. Para o primeiro caso, basta comprar um cabo MIDI e conectar em sua porta de Joystick da placa LIVE. No segundo caso, o ideal é ter uma mesa de som para mixar e jogar o sinal para a placa através de um cabo na entrada de linha.
Quanto aos Softwares, o Cakewalk é o mais indicado para gravar MIDI e áudio, o CoolEdit e o SoundForge gravam apenas áudio. Se o amigo quiser, montei algumas vídeo-aulas sobre o assunto e poderei enviar-lhe. Entre em contato comigo através do e-mail, ok ? Um grande abraço!
Fábio Luiz Salgado
Consultor MusicALL
Santos - SP - Brasil
|
Carlos Sesti Veterano |
# Enviado: 18/jan/04 14:47 Votar
eu tenho um mixer (mesa), tenho cabo midi tb, so nao sei que programa usar e tal, eu nao sei usar o cakewalk, eu uso so o cool editi, pq eu so gravo audio e queria gravar midi, mas valeu pelas dicas, eu te mando um email....
|
Carlos Sesti Veterano |
# Enviado: 18/jan/04 17:09 Votar
up.....faze o q né...
|
ggenevro Veterano |
# Enviado: 18/jan/04 18:17 Votar
Carlos Sesti
Vc pode usar até o Encore, que grava a partitura e transforma em MIDI. Para isto basta conectar seu tk no PC, via cabo MIDI. Apos usar um programa que converta MIDI em Wave. Procura na Net que vc acha programas que fazem isto.
|
Carlos Sesti Veterano |
# Enviado: 18/jan/04 20:38 Votar
valeu!!!!!!!
|
Fábio Salgado Veterano |
# Enviado: 20/jan/04 00:29 Votar
O próprio Encore agora está trabalhando com SoundFOnts que facilita muito esse processo. Se quiser, posso te enviar algumas dicas, ok ? Um grande abraçO!
Fábio Luiz Salgado
Consultor MusicALL
Colaborador Playmusic
Santos - SP - Brasil
|
Carlos Sesti Veterano |
# Enviado: 20/jan/04 04:02 Votar
<font color="#FF0000"><b>isso é um teste, ou um up</b></font>
|
Fábio Salgado Veterano |
# Enviado: 21/jan/04 00:04 Votar
Seu teste não funcionou amigo !
experimente com <html> texto </html> no fim, ok ?
Um abraço!
|
ScaTMaN Veterano |
# Enviado: 21/jan/04 03:45 Votar
UHAUHAUHU o cara é perito em teclados e ta se revelando um perito em HTML tbm fala sério
xo testa aqui então
<html> <b><i>ae seus bunda</b></i> </html>
|
ScaTMaN Veterano |
# Enviado: 21/jan/04 03:46 Votar
n funfo, vo chama o inmetro
|
Carlos Sesti Veterano |
# Enviado: 21/jan/04 04:55 Votar
claro, vc vai abri uma pagina dentro de outra, aqui so aceita texto, por isso pensei numa ediçao normal de texto, e num deu certo...
|
Fábio Salgado Veterano |
# Enviado: 22/jan/04 11:09 Votar
Não sou perito em nada caro amigo. Sou apenas um mero Consultor Musical, compartilhando meus 15 anos de experiência no meio artístico/digital para os companheiros.
|
ScaTMaN Veterano |
# Enviado: 22/jan/04 19:31 Votar
To ligado Fábio :P
Valeu por entrar aqui e ajudar a galera :]
|
Carlos Sesti Veterano |
# Enviado: 9/fev/04 06:18 Votar
hahaha
|
Leandro Barbosa Veterano |
# Enviado: 14/mai/05 18:44 Votar
Gente, to com uns problemas na minha conexão Midi/Teclado/Computador e preciso de uma ajudinha, sei q tem sempre alguem aqui disposto a ajudar com o q sabe.
Quem tiver online, manda msg pra
msn: leandro_vbarbosa#rrob*hotmail.com
yahoo messenger: cabecao_rb#yahoo.com.br
ou responda o topico aqui pra gente trocar ideias
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mai/05 19:10 Votar
Leandro Barbosa
Qual o problema?
|
# Enviado: 14/mai/05 20:17 Votar
acho q eu mesmo ja me respondi quando li meu proprio post aqui do ano passado. É q o teclado ligado via cabo midi no pc novo, com plaquinha de som q acabei de comprar a meia hora atras tava ate reproduzindo os midis q estavam no pc, mas não gravava nada no pc...não envia sinal...até pisca os leds do cabo mas nada no pc....talvez eu tenha esquecido o esquema q eu mesmo postei. Vou no painel de controle pra detectar o teclado, qquer coisa eu volto aqui.
|
# Enviado: 14/mai/05 23:01 Votar
Vinícius Augusto Castello
Cara, como eu adiciono a saida midi para o teclado e faço as mesmas configurações q citei la em cima no windows xp?
Preciso de algum programa a parte pra isso?...o painel de controle é todo diferente do win 98, fiquei todo enbabacado e até agora não consigo gravar nada. me dá um passo-a-passo amigo!!
|
ROTTA Moderador |
# Enviado: 14/mai/05 23:20 Votar
Leandro Barbosa
Não sei responder à sua pergunta, mas que tal abrir um tópico sobre isto? Neste caso, você tem mais chances de obter uma resposta.
Abraços.
|
# Enviado: 14/mai/05 23:57 Votar
pois é, postem lá gente...me ajudem
|
waltinhoarruda Veterano |
# Enviado: 19/jul/05 11:18 Votar
olá pessoal!!!!sou novo por aqui, e gostaria de saber como faço pra saber informações sobre meu controlador,pois tenho um e apanho muito dele,principalmente no que diz respeito a programação,tenho um caminhâo de duvidas quem poder me ajudar, meu controller é um A-37,e tenho um modulo JV 1010!!!se alguém poder me ajudar. obrigado!!
|
emanuel macedo Veterano |
# Enviado: 19/jul/05 13:46 Votar
amigo, olhe esta pagina faq midi.
http://www.music-center.com.br/solucoes.htm
|