| Autor |
Mensagem |
emanuel macedo Veterano |
# Enviado: 19/jul/05 13:50 Votar
aqui tem um teste de texto :
http://www.bregapop.com/forum/faq.asp
|
waltinhoarruda Veterano |
# Enviado: 20/jul/05 23:02 Votar
obrigado Manu!!!só que não encontrei solução ainda não.valeu!!!!!!!!!!!!!!!
|
rushrush Veterano |
# Enviado: 21/jul/05 04:09 Votar
Carlos Sesti
Se caso ainda não tenha conseguido e não tenham dito isso, lá vai:
Tem um jeito muito mais simples de se trasformar midi em wave´ou áudio. Vá no painel de controle (aquele falantezinho q fica no canto da tela) e vá em OPÇÕES - PROPRIEDADES - GRAVAÇÃO e de OK. Nessa tela de opções q aparece, selecione a opção "O Q VC OUVE", ou "WHAT YOU HEAR" isso irá habilitar seu dispositivo a gravar todos os sons que estiverem sendo emitidos.
No Cakewalk vc abre um canal normal de áudio e aperta rec, e aperta a play (solo) no canal midi em q está a trilha que vc preparou. Essa trilha midi será gravada em áudio nesse canal de áudio. Não se esqueça que essa opção "O Q VC OUVE" acada "vazando" todos os sons emitidos. Portanto qualquer ruído adicional ou do windows ou de qualquer outra coisa, será captado. Por isso atenção e use ela apenas para esse procedimento. Para voltar a gravar audio, volte no painel de controle a habilite o mix analógico q vc estava usando.
No soundforge é o mesmo processo, só que aí grava em wave direto.
Abre um projeto e aperta o rec no soundforge e play no canal midi (solo) do cakewalk.
Era isso. Dá pra fazer muita coisa usando esses dois programas abertos simultaneamente.
Espero ter ajudado.
Abrazzzão.
Faça o mesmo no soundforge.
|
rushrush Veterano |
# Enviado: 21/jul/05 17:20 Votar
Rolou?
|
marrolim Veterano |
# Enviado: 22/jul/05 19:39 Votar
Gostaria de receber Play Back´s para serem executados no teclado de Marca Yamaha, Modelo PSR 2000. Sou iniciante e gostaria de receber todo tipo de musica.
Me envie, por favor para o e-mail:
marollim@ig.com.br[b][/b]
|
ANIZIO Veterano |
# Enviado: 30/jul/05 01:19 Votar
PODEM ME DAR DICAS DE COMO COMPRAR UM SOFTWERE E QUAL COMPRAR PARA CRIAR PLAY BECK EM DISKET E EXECUTALOS EM TECLADOS? OBRIGADO.
|
ANIZIO Veterano |
# Enviado: 30/jul/05 01:26 Votar
SE ALGUEM PODER ME AJUDAR MANDE DICAS PELO E-MAIL AFONSOA@BELLSOUTH.NET FICAREI GRATO OBRIGADO.
|
emanuel macedo Veterano |
# Enviado: 30/jul/05 19:57 Votar
ANIZIO
um soft que transforme wave em midi para tocar em teclados(SMF) ainda não existe. exite uns sott que tenta imitar tal proesa , mas e monofônico e mas maiorias dos casos tem que editar nota por nota muito complexo.
para fazer um midi vc vai precisar de um editor midi.(SONAR). mais isto tambem e muito complexo .pois vc fai ter que editar toda a musica, ex: bateria,baixo ,cordas e etc...
se vc não tem as manhas de pelo menos o que um músico em seu instrumentos faz, ai fica mais dificio..
as músicas que vc ouve em midi foram compostas por pedaços ,primeiro a bateria toda sequenciada depois a base o baixo e assim por diante ate termina a sequencia toda espero ter ajudado com estas dicas....
|
patureba Veterano |
# Enviado: 18/set/06 15:58 Votar
e como eu faço tudo isso....é melhor em MIDI, audio...que programas existem, qual o melhor....???......
dúvidas....dúvidas....dúvidas....dúvidas....dúvidas....ohhh...dúvidas! !!!
OLA MEU AMIGO CARLOS, E SIMPLES PRA VC FAZER ISSO. VC TEM A PLACA DE AUDIO SB 5.1 E SO VC ENTRAR NO MERCADO LIVRE E COMPRAR O CABO MIDI QUE UM CABO JOYSTIK. DEPOIS DE TUDO PRONTO E SO VC CONECTAR O PC NO TECLADO ... AQUI MEU AMIGO EU USO O SONAR 4. MUITO BOM. OLHA SO ISSO E BASICO MESMO SE VC TIVER OU OUTROS TIVEREM DUVIDAS MEU MSN anderson_patureba@hotmail.com.....abraços
|