Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / tecladista que toque melodico em jundiaí...
Autor Mensagem
FlauS
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 01:10

Por favor me ajundem a alguem que toque bem e que sejá de jundiaí (pode ser homem ou mulher)pra entrar numa banda de metal melodico,vou ser sincero começando agora e não somos muito bons mas queremos evoluir e fazer um dia fazer shows
É uma banda montada com nome definido simbolo e musicas proprias baseadas numa história medieval (classico do melodico em!!) criada por seus membros que atualmente são alessandro na batera, marcel no contra-baixo, miguel na guita solo thiago na guita base tambem presisamos de um vocal mais isso já esta sendo providenciado por favor se alguem quiser tocar nos vamos tirar avantasia, rhapsody,edguy, helloween Sonata Arctica e mais augumas bandas legais se alguem se abilita fala comigo.....valew

FlauS
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 01:16
Votar

me ajudem meu topico antico foi fechado e eu quero um tecladista mas num adianta i no forme sua banda que meu loguim do cifraclub num ta sendo asseitado não sei pq mas me ajudem

Carlos Sesti
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 01:19
Votar

eu vi...os cara é forgado, fica fexando nossos topico....

FlauS
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 01:25
Votar

tecladista de jundiaí por favor

ggenevro
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 01:36
Votar

FlauS
Na pagina inicial do sit tem um link exclusivo para formar bandas e procurar músicos. tenta lá, que talvez vc ache. Será que não foi por isto que fecharam o tópico???

Carlos Sesti
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 01:38
Votar

fexaram 2 vezes ja, é melhor vc ja fexa esse antes q os cara fiquei nervosinho....mas se eu conhece alguem de jundiai e te falo...ru crio um topico e tal

FlauS
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 01:44
Votar

Carlos Sesti[/b]
cara eu fui entudo que é site de forma banda e o da qui eu num consegui pq meu cadrastor num ta mais funcionando e eu num consigo faze outro tem alguem tentando me ferrar[b]

FlauS
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 01:44
Votar

Carlos Sesti
cara eu fui entudo que é site de forma banda e o da qui eu num consegui pq meu cadrastor num ta mais funcionando e eu num consigo faze outro tem alguem tentando me ferrar.

Carlos Sesti
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 01:48
Votar

tenta faze um topico perguntando pro tal sam o pq fexaram e tal...quem pode fexa é so moderador....eu num vejo motivo, mas eles sempre axam uma regra la...

FlauS
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 01:52
Votar

eu li as regra e fala que num pode procura musico pelo forum mais faze o que meu cadastro foi pro saco num da pra procura no formesuabanda

FlauS
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 02:15
Votar

Carlos Sesti
cara que som que vc toca

Carlos Sesti
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 02:22
Votar

toco metal melodico msm...sempre toquei....
so q to contratado de uma dupla sertaneja, pra ganha uma grana....

FlauS
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 02:30
Votar

sertanojo né, num tenho nada contra mais ecaaaaa!!! tem que ganha bem em!! vc toca que musicas de que bandas cara

FlauS
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 02:51
Votar

me ajudem um tecladista para uma pobre banda nessecitada

Carlos Sesti
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 08:14
Votar

FlauS
eu tb axo ecaaaa, mas eu tenho que trabalha né cara, eu num vo para de toca so por hipocresia...concorda...

FlauS
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 16:01
Votar

Carlos Sesti
Claro tem que ganha seu troco

FlauS
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 19:25
Votar

vamo galera cade vcs eu sei que vcs estão locos pra entrar na banda

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a tecladista que toque melodico em jundiaí...

96.122 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail