Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Piano Digital Roland RD-150
Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# Enviado: 26/jan/04 23:53

Bem galera, eu tava afim de comprar ele, vocês recomendam?

Beto-Music
Veterano
# Enviado: 5/out/06 13:03
Votar

Olá

Eu tenho um piano digital Roland F-90. Ele é bom para o ano de fabricação, 2002. A Roland tem ótimos timbre. Mas o ideal é você testar, tocar e ver se gostas realmente.

Poder achar bos review sobre o RD-150 na Harmony Central. Digite "harmony Central" "RD-150" "Roland" no Google.

Um bom piano digital com ação progreessiva de martelo, como os Roalnd atuais, pode sempre ser usado como controlador MIDI< assim você poderia ligar num bom PC, e com o software certo ter sons de pianos de oputras marcas.

Espero ter ajudado. abçs

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 5/out/06 13:20
Votar

O bacana no RD-150 além dos timbres é que já siluma o PROGRESSIVE HAMMER do piano acústico, que é a ação mecânica do matelo em cima das cordas de acordo com a força e velocidade que se toca.

Fora isso é um Piano Roland de muito bom custo.

Teste, e mande ver...

Como o amigo disse, se o mecanismo é bom, em um PC ou com MÓDULOS você poderá ter o timbre que quiser, com a vantagem do mecânismo que mais te agrada.... =D

Rick Pac
Veterano
# Enviado: 5/out/06 22:52
Votar

Tenho um super conservado com hard case, manuais e pedal sustain por preço super legal.abração

Keyboardman2
Membro
# Enviado: 13/abr/08 10:32
Votar

Preciso do manual em portugues do RD 150, se alguem souber onde achar me ajude por favor.

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 13/abr/08 11:43
Votar

Keyboardman2
Primeiro: não precisa postar em todos os tópicos ao mesmo tempo.
Segundo: manual em português eu não achei, mas tem este em inglês: http://media.rolandus.com/manuals/RD-150_OM.pdf

CheshireCat
Membro
# Enviado: 13/abr/08 22:23
Votar

Ken Himura
(já que uparam...)
e ae, comprou? =P

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Piano Digital Roland RD-150

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 82 · Visitantes: 63 / Membros: 19
[ Fast_Hand, Howard, FeaR-ME, gualtersouza, NESCAU, Vinalicio, russobass, highvoltage, ricolb, Prof. Rosélio Araujo, Bombastik, Messiah King, Sr F, toty, McBonalds, MMI, Will Bejar, The_Fourth_Horseman, M. Sam ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail