| Autor |
Mensagem |
Tekila Veterano |
# Enviado: 31/jan/04 12:45
Ae galera
Alguem jah ouviu essa musica?
Chopin - Fantasie Impronptu
eu peguei a tab dessa musica mais acho q tah errada
totalmente intocavel , soh se voce tiver 4 mãoes mesmo
Alguem ae consegue tocar essa musica?
|
Freiheit Veterano |
# Enviado: 31/jan/04 15:37 Votar
Qual o Opus dessa musica?
é a Op 66?
se for posso te mandar a partitura e c ve se bate com tua tab.
|
LeandroDoria Veterano |
# Enviado: 31/jan/04 20:52 Votar
Tem uma do Bach chamada Italian Concerto
Muito braba tb!
|
O pianista Veterano |
# Enviado: 1/fev/04 00:40 Votar
Fantasie improptus, Op 66 in C#???
Não é 4 mãos não, hehehe, não é apenas Liszt que tem música difícil gente...
|
Freiheit Veterano |
# Enviado: 1/fev/04 18:54 Votar
se for a essa do op 66 eu posso lhe enviar a partitura.
e c tenta desvendar...
:D
nao eh a 4 maos... eh q ele tocava com os pes tb... hueahueuhaea :P
|
igorgcr Membro |
# Enviado: 14/jul/08 02:55 Votar
essa música não é dificil... eu a toco... diria que é questão de prática.
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 14/jul/08 12:48 Votar
É realmente necessário upar um tópico de 4 anos atrás apenas pra dizer que você consegue tocar uma música? O_o
|
Artref Membro |
# Enviado: 14/jul/08 13:46 Votar
Esse igorgcr, além de ser um puta cara chato e arrogante, agora começou a ressucitar tópicos antigos só para pagar (novamente) de fodão.
Peço à moderação que banam. Figura assim não acrescenta nada ao fórum. Tenho certeza de que o Ken Himura e outros membros concordam comigo.
|
igorgcr Membro |
# Enviado: 14/jul/08 21:56 Votar
Peço à moderação que banam é isso que eu to querendo... os fdp desse forum não podem me descadastrar, aí eu fico fazendo isso... se v6 são amigos de alguém peçam pra me banir...
num guento forum d pobre não,... tem que entrar em forum americano... esse aqui é muito fudidoo
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 14/jul/08 22:02 Votar
........
Ok, pela primeira vez vou fazer uma denúncia então. Se não resolver, sugiro que você fale com a central de ajuda(se já não tiver feito) e se nada disso adiantar, poste um tópico no OT.
|
TG Aoshi Veterano |
# Enviado: 15/jul/08 03:52 Votar
igorgcr num guento forum d pobre não,... tem que entrar em forum americano... esse aqui é muito fudidoo
Velho, se vc quer realmente ser banido, para de bancar a princesinha e posta merda de verdade! Tem trocentas regras, e não é possível que vc não infringiu nem metade! <o>
|
RafaelValeira Veterano |
# Enviado: 15/jul/08 11:40 Votar
Mas, pra que ser banido? Não é mais fácil simplesmente deixar de escrever aqui? Pessoal complicado....
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 15/jul/08 15:47 Votar
TG Aoshi Velho, se vc quer realmente ser banido, para de bancar a princesinha e posta merda de verdade! Tem trocentas regras, e não é possível que vc não infringiu nem metade! <o> Pior que não infringiu mesmo. <o> Ser chato não é motivo pra expulsão...
RafaelValeira Mas, pra que ser banido? Não é mais fácil simplesmente deixar de escrever aqui? Pessoal complicado.... Sei lá, volta e meia aparece alguém no OT xingando geral porque quer ser banido. Vai ver se orgulham do ban, ou é pra não ter a tentação de voltar a postar. (e normalmente voltam com outra conta depois de uns tempos...) As pessoas são estranhas O_o
|
cuma Membro |
# Enviado: 15/jul/08 15:53 Votar
igorgcr
Cara, deixa de ser infantil man......se tu naum tem nada melhor pra fazer da vida não atrapalha quem tem o que fazer, mas fica tranquilo porque banido vc naum vai ser porque os moderas sabem q todo forum precisa de um mala, e vc eh o mala ''mor'' rsrsrsrs!!!!!!!
|
KeyboardMaster Membro |
# Enviado: 17/jul/08 13:22 Votar
mas fica tranquilo porque banido vc naum vai ser porque os moderas sabem q todo forum precisa de um mala, e vc eh o mala ''mor'' rsrsrsrs!!!!!!!
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
Agora falando serio.... Não precisa fazer mirrinha de criança teimosa!!!! Fica mais fácil você parar de postar aqui.
|