| Autor |
Mensagem |
Minnie Veterano |
# Enviado: 13/fev/04 01:20
Por favor, me ajudem!!!!
Preciso das cifras e da partitura da música the final countdown!!! Se alguém souber algum site onde tenha essa música, por favor, me indique!!! eu preciso muito dela!!!!
Obrigada!!!
|
Elidha Veterano |
# Enviado: 12/mar/05 12:52 Votar
No site www.esquinadamusica.mus.br tem a cifra. Espero que tenha ajudado. Eu também preciso de ajuda. Preciso a partitura de Lá vou eu (Irmão Urso) e Cores do Vento (Pokahontas)
Agradeço
Elidha
|
fathertime Veterano |
# Enviado: 13/mar/05 22:37 Votar
Minnie
ainda procurando a final countdown????
entra aqui:
http://www.cifras.com.br/cifra/idmusica/14700/keyb/true.htm
|
SaintFerio Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:41 Votar
Acho que não, ela já até gravou essa música com a banda dela hehehe!
E não me mandou...
|
krysk Membro |
# Enviado: 23/out/07 21:20 Votar
POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA!!! ALGUEM TEM A PARTITURA DA MUSICA MISSÃO IMPOSSIVEL, NÃO CONSEGUI BAIXAR PELO CIFRA CLUB MESMO TENDO O ENCORE. ESTOU PRECISANDO MUUUUITO, OBRIGADA, KRYSK MANDE PARA MEU E-MAIL kryskdyna@ig.com.br
|
dekinha Membro |
# Enviado: 2/jan/08 11:40 Votar
por favor preciso da partitura da musica imagine do jhon leno onde posso achar obridada
|
Celina Classics Membro Novato |
# Enviado: 7/jul/08 20:52 Votar
Título: Partitura para piano da música Paz no Vale - Peace in the Valley
Peço ajuda ao pessoal do fórum Teclado.
Há meses procuro pela partitura para piano do gospel negro spiritual "Paz no Vale", cujo título original é Peace in the Valley, ou ainda, na forma mais completa: (There'll Be) Peace in the Valley (For Me).
É uma canção composta por Thomas A. Dorsey e fez parte do primeiro álbum gospel da carreira de Elvis Presley, em 1957.
Só consegui encontrar em sites internacionais de e-commerce. Têm também nos sites que comercializam o download/impressão do arquivo, mas o serviço não é disponibilizado ao Brasil.
Será que alguém teria essa partitura? As cifras também ajudariam, se bem que tenho preferência pela partitura.
Agradeço se puderem ajudar.
Celina Classics
|