| Autor |
Mensagem |
StianAarstad Veterano |
# Enviado: 25/mai/04 14:28 Votar
cleubas
ALGUÉM CONHECE ALGUM PROGRAMA QUE SIMULE UM TECLADO NO PC?
Como o Ken Himura havia te falado la em cima, isso eh o q mais tem na net! Aki no pc eu tenho 2 sintetizadores virtuais: o Mellosoftron que baixei no superdownloads e o FM7 da Native Instruments que baixei completo no kazaa. Este ultimo eh uma "replica" do lendario Dx7, possue tudo o q o verdadeiro tem.
Ambos são programas bem complexos, exigindo um alto (bem alto) conhecimento sobre síntese (coisa q infelizmente naum tenho). Especialmente a síntese FM.
Estes são os unicos q eu ja mexi (pelo menos tentei), mas existem mtos teclados virtuais diferentes, eh soh pesquisar!
Espero ter ajudado!
Abraços
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 26/mai/04 08:27 Votar
Alexandre Prado
Favor verificar recebimento
Vc mandou dois arquivos, é isso mesmo, ou veio duas vezes?!
é aquele link que leva ao mercado livre ?
não, não é não. Vc tem q se cadastrar no cifra club, e ae pode colocar nos classificados o seu instrumento. =]
|
Alexandre Prado Veterano |
# Enviado: 26/mai/04 13:09 Votar
Vc mandou dois arquivos, é isso mesmo, ou veio duas vezes?!
Pode ser que tenha ido 2 vezes. Havia mandado pelo uol , mas como apareceu uma mensagem de erro enviei pelo terra
ALEX
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 28/mai/04 09:13 Votar
Alexandre Prado
ah! ok, entao!
Obrigada! ;)
|
Pedro Loureiro Veterano |
# Enviado: 10/jun/04 17:21 Votar
Alexandre Prado
Alexandre,
Por favor envie para mim o programa widi versao registrada para meu e-mail: plou@uol.com.br
|
SoulBandido Veterano |
# Enviado: 25/ago/04 06:08 Votar
Alexandre Prado
Bom dia sera que seria possivel vc me passar o
programa widi recognition system 2.7 crakeado que vc tem ?
Estou precisando pra atualizar um site com Mids.
Meu e-mail é predadorrj@aol.com
Um abraço e obrigado !!
|
motinhajr Veterano |
# Enviado: 19/nov/04 10:36 Votar
Alexandre Prado
Amigão, vc poderia me passar o programa widi com o serial?
Sou técnico de informatica e estou começando a mecher com música, se tiver alguma dúvida é só me mandar por e-mail:
mottainformatica@ig.com.br
|
BrunoMaia Veterano |
# Enviado: 19/nov/04 11:27 Votar
Caro Alexandre, poderia tb me passar o programa?
Email: bruno.mmm@mail.pt
Muito obrigado.
|
motinhajr Veterano |
# Enviado: 19/nov/04 12:11 Votar
Ai galera achei o widi e o ts-audiotoMidi Crackeado se algem qser!!!!
|
motinhajr Veterano |
# Enviado: 19/nov/04 12:13 Votar
Caro Bruno:
acho que o alexandre nem entra mais neste forum mas se eu puder ajudar!!!!
|
ericopfusco Veterano |
# Enviado: 19/nov/04 15:35 Votar
envie para mim por favor
ericopfusco@bol.com.br
|
roggerss Veterano |
# Enviado: 20/nov/04 16:14 Votar
WAVE PARA MIDI= U M S O N H O....
MIDI PARA WAVE= U M A R E A L I D A D E baseada em fatos verídicos, ou melhor instrumentos reais, ou melhor ainda = TIMBRES REAIS... seu nome... REASON 2.5
qualquer dúvida
roggerss@ig.com.br
|
ofera Veterano |
# Enviado: 31/jan/07 15:09 Votar
motinhajr
e aí camarada, se vc tem realmente estes programas que dizem transformar waves em midi crackeado então passe pra mim wapsilva@itelefonica.com.br, fico no aguardo OK................
|
victorio Veterano |
# Enviado: 31/jan/07 16:25 Votar
WAVE PARA MIDI= U M S O N H O....
Huahsuahushuahsuhauhsuhauhs
MIDI PARA WAVE= U M A R E A L I D A D E baseada em fatos verídicos, ou melhor instrumentos reais, ou melhor ainda = TIMBRES REAIS... seu nome... REASON 2.5
Na verdade, vc pode converter qualquer midi pra wave, com qq programa de edição, tipo Cakewalk ou ProTools e os timbres q vc quer. Vc pode tirar os timbres do seu teclado.
MIDI é um protocolo que diz as notas tocadas e alavancas, aftertouch, pedal etc q vc usou enquanto gravava a música. Música MIDI NÃO TEM SOM. É só um conjunto de notas que pode ter o som q vc quiser. É só vc indexar a música para o timbre q vc quer usar, de um teclado ou de um sitetizador do próprio PC, como o reason.
Perceba q vc vai ter q ligar seu teclado no PC utilizando o cabo de som E um cabo MIDI, para q o programa possa mandar as informações MIDI e gravar o timbre correspondente q está no teclado.
|
ofera Veterano |
# Enviado: 5/fev/07 12:55 Votar
victorio
amigão entendo oq vc quer dizer,transformar midis em playbacks usando instrumentos virtuais como batery ,kontak colossus e muitos outros, faço isso com o nuendo, mais queria criar meus próprios midis,pois, a net tem um grande numero de midis mais a maioria das vezes não tem aquilo que vc procura, na verdade canto mais de musico, entendo pouco principalmente em partituras e aí a dificuldade, é isso aí OK...........
|