| Autor |
Mensagem |
Saullito Batera Membro |
# Enviado: 7/set/08 14:01 Votar
Aê Pessoal Mais coisa para gastar... Então agora terei que comprar um novo suporte para o meu X50. Mas tipo acho que não vou mexer com esses Stay por alguns motivos: 1- Preço, tô custando ganhar o X50... 2- Penso que o X50 é um teclado muito portatil e esses teclados desse jeito não são tão portateis. E ter um teclado portatil e um suporte que não é tão portatil acho ruim.
Fora do X50 ainda tenho que comprar cabeamento, suporte, mesa de som, amplificador (nem sei quando) e ainda pensar nas vídeo aulas do Korgman. Nossa ! Valew pessoal
|
teclado_mania Membro Novato |
# Enviado: 22/out/09 18:05 · Editado por: teclado_mania Votar
Pessoal estou quase para comprar uma estante nova de alunimium da stay de 1,10m p/2 teclados, bom não é nova estar em perfeito estado e meu amigo quer vender pois não comporta seu motif xs8 novo,então o que vocês acha?
Tenho 1 psr e-403 ,pedal sustein yamaha , 5 metros de cabos que não sei a marca mais pra mim tem boa qualidade, e do mesmo dono do suporte me empresta um rack do motif es que quase deixa com migo e um rack do triton que quase sempre ele pega, além de algumas vezes eu usar um notebook com uma fast track.
Tenho 1,70m de altura, e da ultima vez que usei achei bem confortavel, só não confiei muito no notebook na parte de cima, além de um estabilizador e um amplificador da staner.
|
Techmuch g7 Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 15:51 Votar
Adquiri ontem uma KS V7 da Roland, e estou satisfeitíssimo...realmente eh uma rocha!! Tinha uma estante em x, bem segura, mas ainda assim não confiava em deixar meu G7 montado o tempo todo em cima dela! Ainda por cima, a V-Stand tem um visual do car***...rsrsr...tem guia para os cabos...sem falar na facilidade para montar e desmontar! Segundos! Imaginem um G7 montado nela? pois eh..to muito feliz ! heheh
|
Fabio L. Veterano |
# Enviado: 23/out/09 18:33 Votar
Opa ! Esse é exatamente o meu set. Fantom G7 + KS V7. A estante é muito fácil de montar e desmontar, apesar de ser um pouco pesada, o bag próprio da roland facilita o transporte.
|
DanRJ Membro Novato |
# Enviado: 24/out/09 10:32 Votar
Alguem pode me ajudar... Oiem esse Tópico =)
Onde Acho esse Suporte?
|