Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / É a minha vez de comprar teclado novo! hehe
Autor Mensagem
LeandroDoria
Veterano
# Enviado: 18/mar/04 16:31

Bem, como um monte de gente já fez, eu vou fazer a característica pergunta: que teclado devo comprar? Mas, minha pergunta tem um diferencial: posso pagar, no máximo, 1.000 reais, mas queria um teclado novo. Minhas preferências são: digital (claro!), teclas sensitivas (claro!), um bom timbre de orquestra, dualização de timbres, efeitos chorus/reverb/..., acho q só. Se lembrar de mais algo, eu falo. Até compraria usado, mais tenho medo do teclado dar problema e aí... como trocá-lo?!
Quem estiver por dentro das situações dos teclados no mercado e puder me dar uma força, eu agradeço! Falow!

SaintFerio
Veterano
# Enviado: 19/mar/04 00:37
Votar

Bom, sei lá, eu só mexi com semi-novos até hj... Mas enfim, todos que comprei, eu me certifiquei que estavam em bom estado, fiz um chekup neles e tal... Com mil reais, nao sei o que da pra comprar de novo... Mas de semi novo, até um Roland XP 10 sai numa boa sossegado!

Carlos Sesti
Veterano
# Enviado: 19/mar/04 00:47
Votar

por esse preço, tem uns yamaha q vira...

LeandroDoria
Veterano
# Enviado: 19/mar/04 01:48
Votar

Beleza, mas e quanto aos timbres? Desses q eu falei

SaintFerio
Veterano
# Enviado: 19/mar/04 02:09
Votar

O XP 10 da Rolland é até meio sofisticadinho tem uns timbres bons e tal... Nada como um XP-80 hehehe, mas ele vale o preço!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a É a minha vez de comprar teclado novo! hehe

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 14 · Visitantes: 13 / Membros: 1
[ fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail