Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Sobre o Sound Fonts
Autor Mensagem
CIRO
Veterano
# Enviado: 26/mar/04 22:23

Alguém por obiséquio pode me informar onde eu posso encontrar ou onde eu posso baixar esse programa...preciso muito dele...

nothing else matters
Veterano
# Enviado: 26/mar/04 22:26
Votar

sound fonts n eh um programa...
sound fonts são fontes de simulação de um instrumento

Melqui
Veterano
# Enviado: 26/mar/04 22:27
Votar

CIRO
sound forge!

CIRO
Veterano
# Enviado: 26/mar/04 22:34
Votar

ah tá...sou leigo nesse assunto...mas ouvi falar q é muito bom...onde posso encontrar???

Melqui
Veterano
# Enviado: 26/mar/04 22:35
Votar

CIRO
kazaa!

sarpa
Veterano
# Enviado: 26/mar/04 23:34
Votar

CIRO, é o seguinte:
Baixar os sons sampleados não será muito fácil, pois existem samplers que chegam à mais de 1Gb.
Existem CD's que você pode comprar com os SoundFonts. Em torno de R$30 você compra o CD lotado de samplers com os melhores timbres.
Para utilizar os SoundFonts você deverá ter uma placa com interface MIDI que tenha suporte à SoundFonts, ou seja, não é simplesmente qualquer placa que possua conector MIDI que funcionará corretamente os SoundFonts.
A SoundBlaster Live 5.1! da Creative tem suporte à SoundFonts, mas é mais indicada para uso doméstico, e para usar num palco ao vivo, seria um tanto "desconfortável" levar seu PC para os shows.
Para uso profissional, o certo seria uma interface MIDI Audiophile da M-Audio, essa sim é poderosa! Ela se conecta ao computador através de um cabo USB de alta velocidade, podendo ser usada com um notebook no palco. Eu pretendo montar meu set-up dessa forma.
Além de ter uma baixa latência para os recursos MIDI, ela grava e reproduz em 24bits, qualidade superior à de CD que é 16bits.

Espero poder ter ajudado.
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.juninhosarpa.com.br

Abadú
Veterano
# Enviado: 27/mar/04 02:14
Votar

Ola pessoal tenho tenho varios CDs de Samples e passo baratinho, solicite lista pelo e-mail: abahs@zipmail.com.br

CIRO
Veterano
# Enviado: 28/mar/04 14:31
Votar

sarpa
ah...saquei...valeu cara...

Carlos Sesti
Veterano
# Enviado: 28/mar/04 18:47
Votar

olha ai
tem uns
é do servetheservants

http://members.lycos.co.uk/soundfounts/index.html

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sobre o Sound Fonts

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail