| Autor |
Mensagem |
hfritmos Veterano |
# Enviado: 28/mar/05 12:58 Votar
oi Galera, Sou Hélio Fernandes, Trabalho com produção de ritmos aqui na Bahia, distribuo para todo o país. Possuo o Programa style works Universal e o Roland style. além de outros programas para estes fins.Comercializo o Style Works já destravado por R$200,00. O Style 2000 é muito bom, mas não cria, apenas converte e edita: Possuo o Roland styles que cria ritmos no proprio computador usando o cakewalk, Possuo também o yamaha styles, que cria também. Para a galera que possui o antigo Yamaha PSR 620, também fabrico ritmos com 100% de garantia e 0% de erro. Para quem adquirir o programa, dou umas dicas importantes que o mesmo não explica. Na realidade o Style Works não tem tópicos de ajuda. Entrem em contato:
hfritmos@bol.com.br ou por tel: (71) 9119-0950
|
_ViníciusAugusto_ Veterano |
# Enviado: 28/mar/05 13:05 Votar
hfritmos
Tem MSN? sou de Salvador e tbm programo ritmos para teclados, a maioria dos ritmos Yamahas que vc escuta na orla de Salvador e no Abaeté, fui eu que programei, pricipalmente as lambadas, os arrochas e os forró!!!!!!
Tbm tenho um estúdio de gravação para bandas e cantores aqui em Salvador-Bahia e em breve estarei com uma rádio FM no ar, a 90.0FM.
Qualquer coisa, entre em contato:
Grande abraço!!!!!
Vinícius Augusto
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
(71)3306.3246 - 8851.8480
|
nereumoraes Veterano |
# Enviado: 30/mar/05 01:38 Votar
jadsonalmeida
estou interesado em adiquirir o Programa,entre em contato comigo passando-me maiores informações. njmoraes@ig.com.br
|
Jupter_8 Veterano |
# Enviado: 30/mar/05 21:16 Votar
Eu também tenho o Style Works 2000 Universal 1.99 completa, quem quser me mande um email: som3pro@bol.com.br
|
emanuel macedo Veterano |
# Enviado: 31/mar/05 10:01 · Editado por: emanuel macedo Votar
JUPTER-8
po cara ..não consigo entra no teu e-mail
estou interesado em adiquirir o Programa
emanuelmacedo@yahoo.com.br
|
Elvis Rikardo Veterano |
# Enviado: 9/abr/05 16:47 Votar
Será que alguém pode me ajudar? Estou feito louco tentando conseguir o Style Works Universal 2000 e até agora, NADA!
SOCOOOOOOOOOOOOOOOORRO!
|
Miguel Angelo Veterano |
# Enviado: 11/abr/05 15:13 Votar
É só vocês baixarem no Emule. Baixei o meu lá, versão completa e crackeada.
|
Miguel Angelo Veterano |
# Enviado: 11/abr/05 15:15 Votar
digite na procura - EMC-Style Works que vocês encontram...antigamente era mais difícil encontrar, mas agora já tem um monte de poessoas que tem o programa.
O programa é 1000
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# Enviado: 14/abr/05 01:21 Votar
e ainda tem uns fdps aqui q conseguiram de grátis e querem vender por 50 paus??? ah... vai se f****
|
Gesler Bartalo Veterano |
# Enviado: 16/abr/05 17:47 Votar
Eu acabei de possuir o EMC Style Works Universal, 5,5 Mg, mas não sei como utiliza-lo, estou sem teclado no momento,
Gesler
gebartlo@yahoo.com.br
Para troca de partitura para teclado
http://geocities.yahoo.com.br/gebartlo
|
Gesler Bartalo Veterano |
# Enviado: 29/abr/05 00:59 Votar
Eu Possuo o Style Works Universal, versão 1.99, se quizer eu posso enviar por E-mail, depende de conversar-mos ($$), ele teve um custo para mim, ele tem aroximadamente 6 megas, verifique se seu E-mail suporta recebe-lo.
gebartlo@yahoo.com.br
Abraços
|
Elvis Rikardo Veterano |
# Enviado: 9/mai/05 15:06 Votar
Quem cobra por esse pgm é tudo uma cambada de FDP! Me F... até umas horas, mas consegui o pgm e agora vou F.... com esses FDP!
O meu é o Style Works Universal versão 1.95, mas o que conta é o funcionamento do bicho!
Quem estiver afim do pgm é só entrar em contato comigo que eu envio inteiramente de graça (incluindo o crack):
MSN: elvisrikardo@yahoo.com.br
E-Mail: elvisrikardo@uol.com.br
|
Elvis Rikardo Veterano |
# Enviado: 9/mai/05 15:08 Votar
E agora só de raiva vou tentar conseguir uma versão mais recente...
|
Elvis Rikardo Veterano |
# Enviado: 9/mai/05 19:13 Votar
Consegui!
Agora tenho a versão 1.99 completa, sem precisar crack!
É só entrar em contato que eu envio com a condição de a pessoa me enviar rítmos, se tiver porque se não tiver, vou liberar o programa de qualquer jeito!
Obs.
Pelo MSN é bem mais rápida a entrega/recebimento do programa que tem 6Mb compactado e para enviar por e-mail demora um pouquinho e eu acabo ficando preso no Outlook que fica tentando enviar o arquivo, já no MSN é uma coisa quase que instantânea, portanto:
MSN: elvisrikardo@yahoo.com.br
E-Mail: elvisrikardo@uol.com.br
Aproveitem e não deixem que esse ou aquele te faça de trouxa cobrando R$50 ou o absurdo de R$200,00!
|
Clayton Campos Veterano |
# Enviado: 10/mai/05 22:28 Votar
Aí galera o nosso amigo Elvis Rikardo cumpre o que promete, ele me mandou uma cópia do programa assim que eu pedi, o bicho vem completo e nem precisa crackear. MARAVILHOSO !!
Sem falar que o cara é sangue bom mesmo ! Valeu.
Aí o cambada de mortos de fome vão explorar quem agora ???
" QUEM NÃO VIVE PRA SERVIR, NÃO SERVE PRA VIVER !!"
Vamos distribuir pra Toda galera que precisar, minha cópia está a disposição de quem quiser.
Clayton
|
Hebert_Pereira Veterano |
# Enviado: 11/mai/05 08:08 Votar
Falou tudo Clayton,
Elvis Rikardo cumpriu o que prometeu.....muito obrigado.....e eu também estou disponibilizando parta quem quiser que eu envie é só solicitar que eu mando. Possuo também varios styles para Roland ( que eu comprei....) a algum tempo...quem quiser é só mencionar aqui no Forum e me disponibilizar o e-mail que eu to enviando.
Mais uma vez obrigado Elvis Rikardo pela ajuda.
Abraço a todos.
Hebert
|
# Enviado: 11/mai/05 08:21 Votar
HERBERT PERREIRA
mande estes ritimos pra mim que eu mando outros pra vc
emanuelmacedo(arroba)yahoo.com.br
ok...................................................
|
Hebert_Pereira Veterano |
# Enviado: 11/mai/05 18:49 Votar
emanuel macedo
Cara ja vou lhe passar o e-mail.
Abraços
Hebert
|
Clayton Campos Veterano |
# Enviado: 11/mai/05 21:31 Votar
Caro Hebert, se puder me mandar alguns ritmos roland te agradeço, tenho bastante da yamaha e vou te mandar também, agora que graças ao camarada Elvis temos o conversor é só alegria !!!!
Assim que receber o seu email te mando os meus, beleza ???
Calyton
|
JOSE LUIS Veterano |
# Enviado: 18/mai/05 11:07 Votar
emanuel macedo
Beleza Emanuel sou de Brasilia e o Elvis me mandou style works universal só que o arquivo veio vazio, inclusive gostaria de agradecer a ele e mandar um abraço pra ele o cara foi gente boa em ter me mandado. Só que eu queria saber de vc se tu pode me mandar também o style works universal pra mim eu tenho vários ritmos da KORG FORRO,REGGAE ETC....
|
Elvis Rikardo Veterano |
# Enviado: 23/mai/05 09:43 Votar
José Luis:
Não tenho a mínima idéia do que possa ter acontecido! Já re-enviei o arquivo várias vezes e não sei se vc já conseguiu receber! Minhas intenções são as melhores e em momento algum deixei de responder um e-mail de solicitação. Espero que as pessoas, inúmeras pessoas para as quais enviei o PGM possam realmente repassá-lo aos "necessitados" porque infelizmente não sei até quando vou poder continuar respondendo os pedidos, pois tive um pequeno imprevisto de R$ 5.500,00 e com certeza vão cortar meu telefone e consequentemente não vou mais poder atender aos pedidos.
Por enquanto podem continuar enviando e-mails e se por acaso não obtiverem resposta, indico o Clayton Campos que me pareceu ser um cara bem legal e consciênte. Com certeza ele responderá seus e-mails.
Por enquanto ainda estou na ativa!
José Luis: Vou tentar enviar novamente!
Fui!!!!!!!!!!!!!!
|
Elvis Rikardo Veterano |
# Enviado: 23/mai/05 10:23 Votar
José Luis: Infelizmente não está dando certo! Talvez seu e-mail esteja com algum problema, pois sempre após eu enviar a mensagem recebo um log de erro:
This is an automatically generated
Delivery Status Notification.
Delivery to the following recipients failed.
joseluisadm_51@hotmail.com
De qualquer forma acho que o que vale também é a intenção!
Se vc tiver outro endereço de e-mail posso tentar enviar novamente.
Abraços!!!
|
# Enviado: 23/mai/05 15:42 Votar
e verdade tambem tentei mandar os stilos mais estou encontrando
dificuldades neste tipo de email
sssdsd_00@ xxxx.com ..... ele sempre retorma a mim
|
hebge Veterano |
# Enviado: 24/mai/05 09:51 Votar
Quem quiser comprar em minha mãe entre em contato:
hebge@bol.com.br
|
JOSE LUIS Veterano |
# Enviado: 24/mai/05 16:22 Votar
Elvis Rikardo
Elvis amigão obrigado pela força segue aí os e-mails alternativos para que vc ou pra galera que queira me ajudar e me colocando também a disposição para qualquer coisa:
E-mails:
joseluisadm@ibest.com.br
joseluisadm@ig.com.br
amorpaixao6@ibest.com.br
não sorriam deste e-mail porfavor!!!!!
Um abraço galera!!!!!
|
JOSE LUIS Veterano |
# Enviado: 24/mai/05 16:24 Votar
Clayton Campos
Clayton OBRIGADO !!!!
MAS ME AJUDA HELP!HELP!SOCORRO!!!
|
Elvis Rikardo Veterano |
# Enviado: 25/mai/05 11:18 Votar
José Luis:
Estou enviando o PGM para todos os endereços alternativos que vc deixou. Espero que dessa vez dê certo! boa Sorte!
|
JOSE LUIS Veterano |
# Enviado: 25/mai/05 15:21 Votar
Elvis Rikardo
Elvis o e-mail "joseluisadm@ig.com.br" está bloqueando o pgm pois ele reconhece como 'spam' mas eu já desbloquiei e pode me enviar novamente falou. Emaneul vou mandar sim aguarde só mais um pouquinho e vê pra me enviar neste e-mail também.
falou galera!!!!!!
|
JOSE LUIS Veterano |
# Enviado: 25/mai/05 15:42 · Editado por: JOSE LUIS Votar
Galera descobri o problema, todos os arquivos que vcs me mandarem enviem todos eles zipados, porque o outlook está bloqueando o pgm ele "cru".
Um abraço.
|
# Enviado: 25/mai/05 19:28 Votar
JOSE LUIZ
mandei a vc os sty mais o soft .não sei se vc recebeu pois não teve resposta.
|