Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / EMC - Style Works UNIVERSAL
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . >>
Autor Mensagem
Elvis Rikardo
Veterano
# Enviado: 25/mai/05 20:16
Votar

José Luis:
Estou enviando o pgm em ".rar"!
Verifique todos os e-mails alternativos que vc deixou no Fórum porque eu enviei pra todos eles.
Obs.
Não recebi nenhuma msg de erro... Não é possível que o arquivo não esteja em algum desses e-mails!
Abraços e boa sorte!

Elvis Rikardo
Veterano
# Enviado: 25/mai/05 20:17
Votar

José Luis:
Esqueci!
Caso tenha recebido o arquivo, mande um aviso pra eu não ficar enviando à toa!

JOSE LUIS
Veterano
# Enviado: 27/mai/05 09:12
Votar

emanuel macedo

Manuel so recebi os styles pois o outlook travou o pgm me pelo e-mail-ig
zipado que eu configurei para receber arquivos executáveis ".exe".

JOSE LUIS
Veterano
# Enviado: 27/mai/05 09:15
Votar

Elvis Rikardo
Elvis eu recebi nos trÊs e-mails só que veio do mesmo jeito vazio pois o meu xp está atualizado para barrar arquivos recebidos via e-mail.Me manda pelo ig que vc está autorizado a mandar o pgm. Mano mais que dificuldade ufa !!!!!!

emanuel macedo
Veterano
# Enviado: 27/mai/05 10:12
Votar

JOSE LUIS
mander os stylos que eu envio o soft novamente...............................
emanuelmacedo(arroba)yahoo.com.br

Elvis Rikardo
Veterano
# Enviado: 27/mai/05 19:03 · Editado por: Elvis Rikardo
Votar

José Luis:
O pgm foi enviado (zipado) para IG.
Infelizmente, se não foi dessa vez eu desisto!

Elvis Rikardo
Veterano
# Enviado: 30/mai/05 09:49 · Editado por: Elvis Rikardo
Votar

Fazendo a alegria de uns e a tristeza de outros (2).
Até que enfim o José Luis conseguiu receber o programa...

JOSE LUIS
Veterano
# Enviado: 30/mai/05 12:02
Votar

Elvis Rikardo
Mano muito obrigado conseguimos agora veio sem problema muito obrigado também pelo seu interesse em ajudar-me na semana estarei enviando rítmos para todos que me ajudaram de uma forma oude outra.
Estarei sempre em contato aqui no fórum ou por e-mail. Um abraço galera!!!!

JOSE LUIS
Veterano
# Enviado: 30/mai/05 12:05
Votar

emanuel macedo
Emanuel estarei semana que vem mandando os ritmos pra vc. Falou!!!

Delvo
Veterano
# Enviado: 15/jul/05 14:06
Votar

Preciso do programa Style Works, agradeceria muito quem pudesse me enviar. deltg@latinmail.com

Gesler Bartalo
Veterano
# Enviado: 16/jul/05 01:21
Votar

JOSEL
Possuo o EMC Style works Universal versão 1.99, funciona perfeitamente, principalmente, para converter styles, de um teclado para outro teclado. R$30,00, para enviar por E-mai.
gebartlo@yahoo.com.br

Abraços.

Gesler Bartalo
Veterano
# Enviado: 16/jul/05 01:23
Votar

Site para troca de partituras para teclado, no formato encore.

http://geocities.yahoo.com.br/gebartlo

Abraços.

Delvo
Veterano
# Enviado: 27/jul/05 10:06 · Editado por: Delvo
Votar

Interessante, alguns aqui chamam outros de FDP porque cobram pelos programas e se propõe a mandar de graça, mas quando pedí nada de mandar, só enrolação, não sei quem é mais FDP. O negocio é apelar para os programas de procura e não depender de todos FDP, pois para quem tem pouco tempo que nem eu é jogar o tempinho disponível fora.

oldmonkey
Veterano
# Enviado: 27/jul/05 11:37
Votar

Delvo
meu caro, tenho que discordar em parte, eu pedi o programa aqui e me enviaram gratuitamente mesmo eu tendo pouca participacao nesta parte do forum, e como me enviaram eu fiz questao de enviar tambem e lhe enviei quando vi sua mensagem, mesmo sem nunca ter trocado uma mensagem com voce, sugiro checar o seu endereco de email pois o email retornou. como tem alguns caras que pedem programas para ficar testando se o email deles ta funcionando ou nao, nao enviei novamente.

lobz
Veterano
# Enviado: 27/jul/05 12:01
Votar

oldmonkey
ae se vc puder envia r programa pro meu e-mail fico muito grato
eric_lobz@hotmail.com
flow

Delvo
Veterano
# Enviado: 6/ago/05 12:16
Votar

oldmonkey
Pouco uso e pouco conheço de email, mas o que pode estar acontecendo é algum problema tecnico. Por exemplo, pelo email da latinmail não se pode mandar acima de 2mega por vez e o programa tem 6 megas, talvez mandando em tres vezes ele chegaria, mas não sei se isso pode ser feito. Não disponho de outra comunicação que resolvesse este caso. Como disse na minha mensagem anterior minha disponibilidade de internet é pouca, não iria usar para brincar de mandar email. Fico muito grato pela sua atenção e tentativa de mandar o programa, pena que não consiga receber.
Meu email:deltg@latinmail.com

denizeb
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 12:42
Votar

Ai galera sou nova aqui..e to querendo converter uns mids em style da yamaha,, o programa style works faz isso? Sei que tem um pessoal aqui do forum que está disponibilizando gratititamente. Vou deixar meu mail e meu msn...se indentifiquem como sendo do forum..por favor me ajudem. Tenho partituras do encore e styles yamaha que posso trocar se quizerem ou dar..Sé entrar em contato..Falouuuuuuuu. Preferi receber o programa pelo msn, mas se não der manda zipado pelo mail.
Denize
denizeb@terra.com.br
msn: denizeb@terra.com.br

Delvo
Veterano
# Enviado: 14/ago/05 09:57
Votar

denizeb
Oi Denise, se possível mande-me ritmos tipo boleros, beguines, sambas, partituras. Diga me o que quer em troca, pois tambem tenho alguma coisa. Estou lutando para conseguir o programa Style Works, se voce não conseguir e tiver um pouco de paciencia é certeza que terei e lhe enviarei. Pelas informações dos colegas aqui do Cifra é muito provável que se consiga no eMule, mas talvez precise tentar muitas vezes. Obrigado, Delvo
Meu email: deltg@latin.mail Obs:Pelo pouco que sei parece que só pode se mandar por este email até 2mb, arquivo maior teria que zipar, dividir etc. Se eu estiver errado por favor me corrijam.

Delvo
Veterano
# Enviado: 16/ago/05 12:49
Votar

deltg@latinmail.com

Delvo
Veterano
# Enviado: 16/ago/05 12:54
Votar

denizeb
Oi Denise, se possível mande-me ritmos tipo boleros, beguines, sambas, partituras. Diga me o que quer em troca, pois tambem tenho alguma coisa. Estou lutando para conseguir o programa Style Works, se voce não conseguir e tiver um pouco de paciencia é certeza que terei e lhe enviarei. Pelas informações dos colegas aqui do Cifra é muito provável que se consiga no eMule, mas talvez precise tentar muitas vezes. Obrigado, Delvo
Meu email: deltg@latinmail.com Obs:Pelo pouco que sei parece que só pode se mandar por este email até 2mb, arquivo maior teria que zipar, dividir etc. Se eu estiver errado por favor me corrijam.

Delvo
Veterano
# Enviado: 17/ago/05 21:08
Votar

Delvo
Meu email: deltg@latinmail.com Obs:Pelo pouco que sei parece que só pode se mandar por este email até 2mb, arquivo maior teria que zipar, dividir etc. Se eu estiver errado por favor me corrijam.

Kctão
Veterano
# Enviado: 18/ago/05 10:15
Votar

galera help aí

saquei esse negocio do emc style work

tenho o tal do e-mule, so q num sei muito com funciona isso...

tipo: fiz uma pesquisa Style Work 2000, aí apareceu uma lista enorme, daí escolhi um e clikei no botao pra dowload... e o que q acontece agora?? nada??

kruijffst
Veterano
# Enviado: 22/ago/05 19:55
Votar

galera gostaria de receber o style works universal e rtmos p roland alpha-1 se for tb possível tipo calypso, aviões do forro, chiclete c banana. agradeço desde ja!

Alecsandro Andrade de Melo
Veterano
# Enviado: 23/ago/05 18:00
Votar

Por favor vi no forum do cifrasclube, que vcs podem mandar por email o style works 2000 universal ja crakeado
se puder mandar uma cópia pra mim, a maioria dos lugares que procuro, cobra para isso. Posso te enviar alguns stylos roland e technics que coleciono em troca.

meu email é obr_sandro@hotmail.com

Valeuw

Clayton Campos
Veterano
# Enviado: 31/ago/05 20:37
Votar

Olá amigos, tenho notado que algumas pessoas estão precisando do Style Works Universal 1.99 . Pois bem, mais uma vez me coloco a disposição. Quem quiser o programa entre em contato comigo que eu mando " DE GRAÇA ". Não paguei nada por ele, porisso não teria cabimento cobrar pra passar pra alguém. Só pra tranquilizar o que eu tenho funciona belezinha, nunca deu problema. Valeu ??

Lourival Goiabeira de Souza
Veterano
# Enviado: 31/ago/05 21:36
Votar

Ok. Elvis Rikardo.
Gostei da sua postura. Vou fazer igual. Tenho alguns Style do Technics KN-3000, vou enviar para quem estiver interessado.
Gostaria que você me enviasse uma cópia do Style Works 2000 universal.

Um abraço.
Lourival.

emanuel macedo
Veterano
# Enviado: 31/ago/05 22:46
Votar

pessoal cuidados com seus email. vejam o que aconteceu com o (ED)...

estou mandado o soft pro lourival ele passará para vc assim espero...

emanuel macedo
Veterano
# Enviado: 31/ago/05 22:50
Votar

o soft e de 5,5mb zipado,e possivel que muitos email não tenha esta capacidade
ai não ha como enviar...

Lourival Goiabeira de Souza
Veterano
# Enviado: 31/ago/05 23:28
Votar

Ok. Já repassei para o Alecsandro.
Ainda não instalei, vou fazer isso agora.
Valeu emanuel!
Um abraço.

lobz
Veterano
# Enviado: 1/set/05 13:27
Votar

po c puder enviem pro me email ae eh ericlobz@gmail.com!!!!!!
valeu

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a EMC - Style Works UNIVERSAL

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 56 · Visitantes: 48 / Membros: 8
[ Pseudonimum, Excelion, Leblues, Laura Pausini a cantora, luckseven, Scrutinizer, JC_Junior, White G3 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail