| Autor |
Mensagem |
Clayton Campos Veterano |
# Enviado: 1/set/05 16:34 Votar
O styles Works Unviversal 1.9 tem mais ou menos 5 Mb, como algumas pessoas não tem esse espaço na caixa de e-mail o melhor é passar pelo MSN. O meu está a disposição. Já tenho alguns ritmos que fiz nele quem quiser trocar alguns é só entrar em contato. Valeu.
|
Lourival Goiabeira de Souza Veterano |
# Enviado: 1/set/05 23:23 Votar
Ok. Já instalei e já estou usando. Ainda não domino o programa mas já dar para fazer algumas coisas.
Valeu! Emanuel.
Eu tenho o Manual desse programa, só que na língua inglesa. se você quiser eu posso lhe enviar.
|
emanuel macedo Veterano |
# Enviado: 2/set/05 08:04 Votar
lourival
certo , mais se alquem tiver em portugues eu tambem aceito...
|
kapitsyki Veterano |
# Enviado: 9/set/05 10:57 Votar
Clayton Campos
Se tiver como vc mandar o Style Works pra mim amigo... tem um cara que to atras dele.. pois vendi meus ROLAND e comprei agora um YAMAHA pra tocar em casa e queria aproveitar meus ritmos... blz...
Manda pra mim se possivel...
email: bkbarbieri@yahoo.com.br
msn: brunokbarbieri@hotmail.com (online o dia todo)
|
alexandrexand Veterano |
# Enviado: 9/set/05 16:10 Votar
Galera eu tenho o sofware na sua versão full, quem quiser pode manda um email para mim, agora so quero uma coisa em troca: que voces mandem ritmos para mim e especifiquem de que telcado ta vindo. OK
xandnascimento@gmail.com
|
alexandrexand Veterano |
# Enviado: 9/set/05 16:11 Votar
quando eu chegar em casa a noite, irei mandar para quem me enviar.
Abraços
|
MALVEIRA Veterano |
# Enviado: 18/set/05 14:55 Votar
Se alguém me enviar o EMC Style works, vou ficar muito agradecido.
|
MALVEIRA Veterano |
# Enviado: 18/set/05 14:56 Votar
Meu email: jcmalveira@yahoo.com.br
|
leonardohenrique1 Veterano |
# Enviado: 23/set/05 13:34 Votar
Clayton Campos
Clayton Campos
|
leonardohenrique1 Veterano |
# Enviado: 23/set/05 13:35 Votar
alguém poderia me repassar o style works?
meu email:
leonardohenrique1@yahoo.com.br
|
jaiderazevedo Veterano |
# Enviado: 15/out/05 22:46 Votar
Pessoal, eu tenho o style works 200, com serial..funciona redondinho.. se alguem se interessar mande e-mail para mim. Eu peço só uma coisa: se alguem tiver algum tutorial de como usa-lo, me enviem.
A disposição de todos
Jaider Azevedo
lkurumin@gmail.com
|
jaiderazevedo Veterano |
# Enviado: 15/out/05 23:20 Votar
Lourival, se vc puder, mande-me o manual do Style Works. E, para a galera em geral, tenho muitos, mas muitos ritmos mesmo para yamaha, inclusive playbacks e, se interessar, tenho um caminhao de partituras no formato encore e em pdf.
Abraço a todos.
Jaider Azevedo
lkurumin@gmail.com
|
kkaw Veterano |
# Enviado: 16/out/05 12:13 Votar
Oi galera, saudações!
Baixei o prog v.199 através do e-mule e ele aparentemente funcionou mas não sei por quanto tempo nem se vai travar daqui a alguns dias, se funcionar disponibilizo para quem ainda precisar.
Alguém sabe usar e poderia dar algumas dicas ou tem um manual?
Quem tiver se for possível me enviar ficarei grato
rbraganca@gatewaylan.com.br
Obrigado.
|
Resende Veterano |
# Enviado: 24/out/05 18:36 Votar
Olá Galera, estou precisando do programinha STYLE WORKS 2000, alguem pode me ajudar.....
meu e-mail eresendep@hotmail.com (MSN)
|
lluccas2003 Veterano |
# Enviado: 26/out/05 12:51 Votar
eu encontrei na net o arquivo : styleworks2k_korgpa, porém é necessário o código PIN2 para liberacao completa deste software.
Alguém tem este código ou pode me ajudar?
lluccas2003@yahoo.com.br
|
Omegaac Veterano |
# Enviado: 26/out/05 23:08 Votar
Ok. Já instalei e já estou usando. Ainda não domino o programa mas já dar para fazer algumas coisas.
Valeu! Emanuel.
Eu tenho o Manual desse programa, só que na língua inglesa. se você quiser eu posso lhe enviar.
Kara manda este manual em ingles pra mim q eu traduzo
omegaac@gmail.com
|
Omegaac Veterano |
# Enviado: 26/out/05 23:45 Votar
Alguma alma boa, alguem q gosta de ajudar as pessoas pode me enviar este programa, um kara ficou de me enviar e até agora nada.
Agradeço muito a quem puder fazer-me este favor
omegaac@gmail.com
|
lluccas2003 Veterano |
# Enviado: 27/out/05 12:46 Votar
Pessoal!
Alguem tem o style works liberado para converter ritmos do Technics KN920? Pois as versões encontradas na internet apenas converte ritmos do Technics KN 7000.
Se alguém tiver, por favor, me arrume uma cópia.
lluccas2003@yahoo.com.br
|
# Enviado: 27/out/05 19:12 Votar
Omegaac
cara tentei enviar pra vc mas seu gmail não aceitou.
|
Omegaac Veterano |
# Enviado: 27/out/05 20:53 Votar
Omegaac
cara tentei enviar pra vc mas seu gmail não aceitou.
Oi amigo, q será q ouve com esse email?
Manda o style works pra esstes emails aqui:
gleends@yahoo.com.br
galvaoac@globo.com
gleends@bol.com.br
omegaac1@hotmail.com
um deles tem q dar certo, grato.
|
Gregorio Paredes Veterano |
# Enviado: 31/out/05 21:43 Votar
Olá Galera, estou precisando do programinha STYLE WORKS 2000, alguma alma boa, alguem q gosta de ajudar as pessoas pode me enviar este programa, Jaider acevedo ficou de me enviar e até agora nada.
Agradeço muito a quem puder fazer-me este favor , en tenho o SONAR 4 e muitos ritmos boas, a sua disposicao,
grande abraco,
Gregorio
New York
|
José Walmir Veterano |
# Enviado: 10/nov/05 00:40 Votar
Gente, uma dica... eu tenho a versão demo do antigo Yamaha Works q funcionava por 4 dias. O truque é tê-lo instalado sob sistema operacional Win XP; antes de instalá-lo crie um ponto de restauração do sistema e depois instale o programa; quando expirar, restaure o Win XP; ele ficará como antes de ser instalado e poderá instalá-lo outra vez. Pode ser q isso funcione com o style works universal e os outros. Experimentem isso!!!
Quem puder me ceder uma cópia do Style Works Universal completo ficarei muito grato.
att, José Walmir
|
# Enviado: 30/nov/05 21:14 Votar
QUEM QUISER O STYLE WORKS UNIVERSAL FALA QUE EU MANDO.
|
# Enviado: 30/nov/05 21:16 Votar
De preferência pelo MSN, porque não tem erro. Muita gente que pediu não tinha espaço pra receber um arquivo de 6MB, daí o email volta e ficam me xingando dizendo que não mandei. Agora colaborem e mande uns ritmos de forró pra mim se puderem. Valeu.
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# Enviado: 11/dez/05 21:26 Votar
Tá me cheirando JABÁ
|
Estudio M Veterano |
# Enviado: 6/jan/06 21:19 Votar
Alô alô...rapaziada, consegui a ultima versão deste fantástico software, EMC Style Works 2000 Universal v2.43 ! Quem estiver interessado e tentar o seu desbloqueio, é só mandar um alô que eu envio para o email mas....com uma condição:
Depois terá de disponibilizar pra galera do fórum !
Abraços...
Estudio M
|
# Enviado: 7/jan/06 09:41 Votar
Estudio M
certo,estou na espera..
emanuelmacedoARROBA/YAHOO/P/COM/P/BR
|
jaiderazevedo Veterano |
# Enviado: 30/jan/06 00:06 Votar
Pessoal, eu tenho o Style Works 2000 Universal com serial e funciona redondinho. Disponibilizo para quemquiser, soh que mandarei somente via MSN, pois por e-mail eh impraticavel. Meu msn eh jaiderazevedo@yahoo.com.br. Necessito do manual dele em portugues. Em ingles eu jah tenho. Obrigado
|
Herison Williams Veterano |
# Enviado: 1/mar/06 14:52 Votar
Clayton Campos ou Gesler Bartalo
meus amigos, estou precisando do Style Works Universal Versão 2000, quem de vcs pode me ajudar enviando o software pra mim? deixarei meus contatos ok ... fico muito feliz se puderem me ajudar.
www.canaldosom.oi.com.br e-mail: canaldosom@oi.com.br
msn: canaldosom@hotmail.com
se alguém quiser adicionar o msn, eu fico grato....
91-88143500 esse é meu cel caso precisem entrar em contato... e estarei a disposição de todos tb ok
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# Enviado: 1/mar/06 15:16 Votar
Herison Williams
Eita, bunito nómi.
;)
|