| Autor |
Mensagem |
emanuel macedo Veterano |
# Enviado: 20/abr/07 15:19 · Editado por: emanuel macedo Votar
interessante ! o que se acha no 4shared.com.
digitem uma frase com que deseja encontrar e click na búsca.
http://www.4shared.com/network/search.jsp
Depois postem aqui se valeu a pena.
|
Elvis Rikardo Veterano |
# Enviado: 24/abr/07 19:19 · Editado por: Elvis Rikardo Votar
DEPOIS DE TANTO TEMPO LONGE, RESOLVI APARECER PRA DIZER QUE FIZ UM UPLOAD DO ARQUIVO: STYLE WORKS UNIVERSAL.
ESTÁ NO RAPIDSHARE. PORTANTO: SE EU SUMIR DE NOVO E NÃO ESTIVEREM CONSEGUINDO ENTRAR EM CONTATO COMIGO, PROCUREM EM:
|
Elvis Rikardo Veterano |
# Enviado: 24/abr/07 19:52 · Editado por: Elvis Rikardo Votar
NÂO CONSEGUI!!! Mandei duas vezes e quem sabe vcs acham. Eu não achei!!!
|
# Enviado: 24/abr/07 21:20 Votar
Elvis Rikardo
click.
|
tenhopsr2100 Membro |
# Enviado: 27/abr/07 12:08 Votar
cara tem algum programa que converte mp3 em midi .. polifonico pra tocar em teclados psr
|
gvdreis Veterano |
# Enviado: 16/mai/07 10:25 Votar
Aí está o link pra baixarem o Style Works:
http://rapidshare.com/files/31618461/PC_Music_-_EMC_Style_Works_2000_U niversal_v1.99.rar.html
|
JacksonMaia Membro |
# Enviado: 29/mai/07 00:37 Votar
[b]Clayton Campos[/b
Oi, o link do programa Works 2000 Universal V1.99
eh esse http://rs79.rapidshare.com/files/31618461/PC_Music_-_EMC_Style_Works_2 000_Universal_v1.99.rar
vc pode mandar o crack pra mim
meu email jackson.maia@itelefonica.com.br
|
jefy Membro |
# Enviado: 18/jun/07 17:00 Votar
Oláaa..
tb to nessaaa..alguem sabee como eu arranjoo esse programinhaa??
abraço
jefy.renato@gmail.com
|
dalpiazgio Veterano |
# Enviado: 22/ago/07 09:00 Votar
GOSTARIA DE SABER QUEM PODE ME AARNJAR O PROGRAMA SYLE WORKS 2000? PRECISO MUITO POIS PRECISO CONVERTER RITMOS DE YAMAHA PARA TECHNICS ALGUEM PODE ME AJUDAR???GRATO.
|
# Enviado: 22/ago/07 11:06 Votar
dalpiazgio acabaste de passar por cima dele.
olha onde ele está Enviado: 29/mai/07 00:37 neste post' aí.
|
dalpiazgio Veterano |
# Enviado: 22/ago/07 11:21 Votar
Clayton Campos
ESTOU PRECISANDO MUITO DESSE PROGRAMA Style Works Universal 1.99 SE VOCÊ PUDER ME ENVIAR PARA MIM POIS TENHO RITMOS DE YAMAHA MAS MEU TECLADO É UM TECHNICS AGRADEÇO DESDE JÁ..
MEU EMAIL É DALPIAZGIO@YAHOO.COM.BR NÃO SEI SE É POSSIVEL MANDAR POR EMAIL. CASO CONTRARIO A GENTE TENTA DE OUTRA FORMA VALEU..[utube]undefined[/utube]
|
dalpiazgio Veterano |
# Enviado: 22/ago/07 12:17 Votar
Clayton Campos
EU TENHO MSN TAMBEM SE VOCÊ DISSE QUE É MELHOR AI VAI MEU MSN: gdrmc240406@HOTMAIL.COM
|
gvdreis Veterano |
# Enviado: 22/ago/07 22:23 Votar
Aí tem o link de download da versão 2.38. Não precisa de crack. http://rapidshare.com/files/50667872/Style_Works_2000_Universal_2.38.r ar.html
|
dalpiazgio Veterano |
# Enviado: 23/ago/07 10:59 Votar
gvdreis
Você teria como enviar o programa para mim não sou muito fera para baixar do link...
|
valmarpc Veterano |
# Enviado: 24/ago/07 19:48 Votar
existe algum outro tipo de link pra download... esse negocio de rapidshare e complicado.
|
cristudio1986 Membro |
# Enviado: 5/set/07 17:58 Votar
Ola sera que alguém pode me arrumar o Style works pro!!! pode ser demo - eu fico muito agradecido e se pudermos nos ajudarmos estarei aqui!!! email: marketing.cris@yahoo.com.br
|
roberinho Membro |
# Enviado: 15/out/07 19:49 Votar
Oi pessoal tudo bém,estou tentando baixar o style works universal mas não consigo!Alguém teria esse programa e que pudesse me passar! meu e-mail:roberio.deoliveira@hotmail.com Ficarei muito groto se conseguir,obrigado!um abraço.
|
roberinho Membro |
# Enviado: 15/out/07 19:50 Votar
Oi pessoal tudo bém,estou tentando baixar o style works universal mas não consigo!Alguém teria esse programa e que pudesse me passar! meu e-mail:roberio.deoliveira@hotmail.com Ficarei muito grato se conseguir,obrigado!um abraço.
|
roberinho Membro |
# Enviado: 15/out/07 19:55 Votar
Eu consegui baixar o style works universal ,mas não consigo usa-lo porquê pede uma senha. algué sabe me diser se é possível conseguir essa senha?
|
roberinho Membro |
# Enviado: 15/out/07 23:39 Votar
Alguém poderia me enviar o style works 2000 universal ,estou precisando muito,ficarei muito grato! por favor envie´para o meu e-mail-roberio.deoliveira@hotmail.com.
|
midman Veterano |
# Enviado: 22/out/07 03:32 · Editado por: midman Votar
Ainda ta essa novela de conseguir o programa?
vou dar uma dica, entrem no site
www.filecrop.com
uma vez no site digitem o nome do programa q desejam, depois basta escolher algum dos links e baixar.
se ainda nao conseguirem deixem um recado q vou ver como faço pra hospedar pra vcs.
só mais uma coisa, nao se enganem o programa nao ira fazer milagres, adquirir o programa é apenas o começo, as conversoes serao realizadas mas terao q remixar todos os styles, alteram alguns timbres e tudo mais.
um abraço a todos.
|
clecioolavo Membro |
# Enviado: 22/out/07 08:41 Votar
Styles Works 2000 universal. Procurem no "www.mercadolivre.com.br" - Ritmos e midis para teclados - e irão encontrar 80.000 midis e 15.000 stylos, da AUDIOWEB , com conversão entre teclados , transformação de midis para stylos etc.. Contém informações (instruções) no próprio programa de como processar. Vcs. se optarem poderão montar um "stúdio" em casa , no computador para confeccionar, Midis, stylos, conversões p/todos tipos de teclados etc. A empresa é confiável, e manda mesmo. São 3 CDs, e o custo é barato.
|
Jota Silva Membro |
# Enviado: 29/out/07 21:35 Votar
eduardojle
|
Jota Silva Membro |
# Enviado: 29/out/07 21:39 · Editado por: Jota Silva Votar
baixe o programa no emule ou lpant ele vem no formato de imagem com o nome - EMC Style Works 2000 Universal
|
Jota Silva Membro |
# Enviado: 29/out/07 21:42 · Editado por: Jota Silva Votar
é muito facíl
|
marcelodrt Membro |
# Enviado: 30/out/07 20:35 · Editado por: marcelodrt Votar
Olá pessoal, alguém poderia me passar o manula do Style Works? desde já muito obrigado! para: marcelodrt2@yahoo.com.br
|
zangado55 Membro |
# Enviado: 9/nov/07 13:08 Votar
oldmonkey manda pra mim este se vc puder style works 2000 quero testar tambem e ver se é bom como falam dele, agradeço muito se vc mandar cara um abraço
|
zangado55 Membro |
# Enviado: 9/nov/07 13:13 Votar
Elvis Rikardo ei elvis manda pra mim tambem se vc puder o style works 2000 pra mim se der meu amigo meu e-mail moreira47yahoo.com.br ou forrozangado@hotmail.com um abtrasço
|
zangado55 Membro |
# Enviado: 9/nov/07 13:18 Votar
oldmonkey manda pra mim tambem se vc puder meu amigo meu e-mail é forrozangado@hotmail.com ou moreira47@yahoo.com.br um abraço quero ver este programa tambem falou amigao um abraçoooooooooooooo[[
|
zangado55 Membro |
# Enviado: 9/nov/07 13:29 Votar
oldmonkey se vc puder mandar o style works que vc tem ai pra mim meu amigo agradeço muito ok um abraço. vamos mandar pra todos se puder passa\r um pro outro. aquele abraço, meu e-mail é moreira47@yahoo.com.br ou forrozangado@hotmail.com um abraço
|