Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / The Black Mages
Autor Mensagem
new guy
Veterano
# Enviado: 24/jun/04 20:37

Koé galera eu sou do fórum guitarra mas estou postando aqui por pedido de um amigo meu .Eu e meus amigos estamos planejando montar uma banda e tocar as músicas dos Black Mages . Para quem não sabe, o BM é o grupo do Nobuo Uematsu, o orquestrador da square e de vários jogos Final Fantasy, nesse grupo ele toca as músicas dos final fantasy só q num jeito mais metal . Alguém sabe onde eu posso encontrar as partituras desse grupo pra todos os instrumentos incluindo guitarra e teclado ??

SaintFerio
Veterano
# Enviado: 25/jun/04 00:47
Votar

Cara, eu curto pra caramba Nobuo Uematsu heheh tenho um monte de CDs de trilhas sonoras dos jogos deles, e algumas coisas a mais tb...

Nunca tinha ouvido falar dos Black Mages, acho que vai ser complicado arrumar partituras do grupo, o máximo que vc vai conseguir é arrumar as midi dos jogos e aí pelo encore tirar, mas nem sempre as midi estao 100%.

Se vc tiver ICQ e quiser trocar uma idéia, meu UIN é 8274043 e meu MSN é rafaelferio@hotmail.com

Falows!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a The Black Mages

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 12 · Visitantes: 11 / Membros: 1
[ gustavomorgado ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail