Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / controlador de midi
Autor Mensagem
Jose Rafael Nascimento Santos
Veterano
# Enviado: 30/jun/04 15:24

gostaria q alguem me esplicase o q e um controlador midi ja q o Roland AX 7 e um MIDI Keyboard Controller e gosta ria de saber com usalo e de ter algumas informasoes de teclados desse tipo

sarpa
Veterano
# Enviado: 30/jun/04 17:10
Votar

Estes teclados normalmente nã possem timbres, somente telcas, alguns controles e conexão MIDI.

Sã usados para controlar módulos midi, ou ouros equipamentos MIDI.

Espero ter lhe ajudadp,
Um abraço,
Juninho Sarpa.
juninhosarpa@musicalpoint.com.br
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

Nene_Piracicaba
Veterano
# Enviado: 15/ago/07 15:46
Votar

Boa tarde. Tenho um controlador Prokeys 88 (com teclas pesadas). O teclado é muito bom, e possui 16 timbres de qualidade. O timbre de piano do C7 da Yamaha é simplesmente fantástico. Porém, costumo tocar fora de casa e esse teclado é muito pesado, por isso não consigo levá-lo e portanto não serviu aos meus propósitos. Estou vendendo juntamente com um case que mandei fazer em São Paulo revestido de aluminio com rodas, top de linha. Estou pedindo R$ 3.800,00 pelo conjunto. Só o case me custou R$ 700,00. Se souberem de alguem meu email é: alexsp@rocketmail.com e meu MSN: alexandre_quintela@hotmail.com. Valeu...

Mitilico
Veterano
# Enviado: 15/ago/07 15:52
Votar

Nene_Piracicaba

mano....duas coisas....
1º não use o forum pra comércio...vc pode ser banido daqui
2º não use diversos tópicos para o mesmo assunto

falow

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 15/ago/07 21:40
Votar

Mitilico
nem adianta reclamar... esse dai é sem noção!

Nene_Piracicaba
vai pro mercado livre, cara

Taian
Membro Novato
# Enviado: 18/mar/09 14:09
Votar

Olá
estou com dificuldades em configurar os slides,button e knobs do meu pcr-500 junto ao reason ...por exemplo queria modula o botao de frequencia do NN-XT pelo controlador,alguem pode me ajudar??

pedro_tecla
Membro Novato
# Enviado: 18/mar/09 14:13
Votar

vco~e precisa de um ban um novato vai postando aguniado em 8 foruns diferentes fazendo maior bagunça,um so o pessoal ja resolve,o que tinha na cabeça dele e dos modera quando aprovaram o cadastro o cara não le nem as regras.

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 18/mar/09 14:14
Votar

pedro_tecla

Já denunciei ele. Upou trocentos tópicos com amesma pergunta...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a controlador de midi

96.209 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 274 · Visitantes: 216 / Membros: 58
[ Ch4p0L1N, marcio_zav, Luis Guitar, L.A.M_Hard_Rock, Cadastro, Codinome Jones, Messiah King, YuriXD, Adrianodevil, The_man_without_name, Headstock invertido, lula_molusco, brunohardrocker, The Blue Special Guitar, Nycolas, Leo Zanon, Van_Lorien, Ally_Slash, BastetCat, Slash Hammett, LuisChinelatto, vitor22, ogaitnas, paranauê, Carlos_Souza_Jr, Dycall, Ian Anderson, dougguitar, Loola, jecaboy, edalko, Johnny., TappingBOY, skiva_thrash, gustavomorgado, Ed_Vedder, Sumerrew, buddy guy, Bog, Xucrute, l Matheus l, Will Bejar, Andras, allguitar, JoshF, Thiagainas, jonan, Jack2012, Ricardo_Bill, Chespirito, thegreen-eyedmonster, The_Fourth_Horseman, Duvideiro, guitarclub, Prada, Juneba, MajorKong, lferdinand ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail