Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Melhores músicas instrumentais
Autor Mensagem
Bachaco
Veterano
# Enviado: 6/jul/04 14:56

Na opinião de vocês quais a melhores músicas instrumentais que um tecladista deve saber tocar? É que eu to começando a tocar e queria uma dica de um pessoal mais experiente.

Um abraço,
Bachaco

eduardojle
Veterano
# Enviado: 6/jul/04 16:10
Votar

As que você gostar :)
Pessoalmente adoro tocar músicas do Yanni, apesar de meu arranjo não chegar nem perto do original, mas eu adoro o que sai das minhas mãos e toco com sentimento...acho que isso é o que mais importa!!!
Sds!

maxwell3
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 01:48
Votar

adoro as musicas do Ray Connif e Frank Sinatra. São ótimas pra se tocar no teclado.

bi_bi
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 02:01
Votar

Eu adoro Bill Evans.... e tb sou apaixonada pelos instrumentistas da minha cidade, como Arthur Maia (grande baixista), Kiko Continentino (ele é de BH, mas como está morando aki...), Marcos Nimrichter, e Marvio Ciribelli (visitem o site dele: www.marviociribelli.com.br). Esse três últimos são pianistas....

Bico
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 02:21
Votar

A música do Danoninho é um clássico!
E aquela q tudo quanto é leigo toca nas teclas pretas, com a mão fechada, usando os ossinhos dos dedos! Hehehe

yanni540
Veterano
# Enviado: 7/jul/04 08:15
Votar

Ballade four Adeline, Nostalgia....

Elizenias de Oliveira
Veterano
# Enviado: 8/jul/04 11:24
Votar

Músicas intrumentais?... tem uma lista da hora no meu site. na seção de repertório. Dá uma olhada lá.
www.redemusica.com.br/repertorio

Elizenias de Oliveira
Veterano
# Enviado: 8/jul/04 11:25
Votar

Foi mal... o endereço é esse
http://www.redemusica.com.br/piano_solo/5_repertorio.php

abararil
Veterano
# Enviado: 9/jul/04 09:18
Votar

Se puder dar uma sacada na banda "SPYRO GYRA" tb, é bom! Os caras pegam pesado em músicas instrumentais, são bons pra caramba. Eles viajam em vários estilos: "fusion, jazz, etc." Se vc realmente gosta de instrumental, com certeza vai gostar desses caras... Abraços e boa sorte!

CIRO
Veterano
# Enviado: 9/jul/04 12:06
Votar

as músicas do Egberto Gismonti são incríveis, assim como as músicas do Hermeto Pascoal...gosto muito da maneira de compor deles...Spyro Gyra também é muito bom, Dream Theater, Liquid Tension Experiment...

Raquel Araujo Garcia
Veterano
# Enviado: 9/jul/04 21:52
Votar

Talvez para inicio vc se de bem com o Four Play muito bom...e se der uma olhada em Tribal Tech vc vai curtir a pegada do tcladista. Aprovo tb Spyro Gyra...e quem sabe mais tarde vc nao aprecie as musicas de Michel Camilo são ótimas e podem afinar teu ouvido!

Vai fundo..tirar musicas é essencial para qualquer musico!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Melhores músicas instrumentais

95.955 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail