Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Teclado Diferente (estilo guitarra)
Autor Mensagem
felipe_rlima
Veterano
# Enviado: 12/jul/04 20:13

Alguem pode me falar sobre akele teclado q tem o formato parecido com guitarra, pq tem braco e tal... E se segura parecido instrumento de corda. Eu ja vi alguns artistas com ele na TV, tipo o tecladista da Familia Lima, o Washington Brasileiro...
Esse teclado tem algum nome especifico? Quais as diferencas dele pro teclado comum???? QUem puder me falar sobre ele agradeco!

sarpa
Veterano
# Enviado: 12/jul/04 20:46
Votar

Boa noite felipe_rlima.

Com relaão à sua dúvida, você se refere à controladores MIDI, como o Roland AX-7 ou AX-1.

São controladores para performance.
Normalmente não possuem timbres, pois são ligados à um módulo MIDI ou mesmo à outro teclado, que serão controlados por este controlador.

Eu particularmente o acho "feio" pra caramba, e tem mais, com um controlador desses você não tem a mesma disponibilidade e usabilidade de um teclado comum, em posição comum.

Enfim, ele é somente um controlador.

Ok?

Espero ter lhe ajudado,
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br

maxwell3
Veterano
# Enviado: 13/jul/04 00:32
Votar

Na verdade ele só foi criado exclusivamente para tecladistas que queriam ter destaque maior no palco, e olha que vendeu muiiito na época em que esse formato foi lançado. Mas nunca ví ninguém tocar ao vivo com eles.

Fernando Henrique
Veterano
# Enviado: 19/jul/04 12:08
Votar

Maxwell3.
Eu comprei um DVD do Rick Wakemsn... um show q

Fernando Henrique
Veterano
# Enviado: 19/jul/04 12:10
Votar

que ele fez na Argentina... ele e o filho dele usam esse "Sintetizador portatil" e dão um show.... achei bem legal poi com ele vc tem uma maior movimentação no palco... mas é como vc falou, ele não tam muitos recursos... é só msm pra fazer uma graça a +.
Abraços.Fernando

PASTOR
Veterano
# Enviado: 9/mai/05 19:29
Votar

Eu já tokei com um desse. o modelo foi o AX-7 midiado com o kme61. D pende muito do som q vc leva. eu até arriscaria a dizer q esse controlador está + pra Dream Theater Q pra Axé music... Hehehehehe!!!

PASTOR

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Teclado Diferente (estilo guitarra)

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 31 · Visitantes: 26 / Membros: 5
[ oiio, xl30n4rd0x, Ivich, Shredder_De_Cavaquinho, kramers2 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail