Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Excursãozinha
Autor Mensagem
Francisco Luiz Zanini
Veterano
# Enviado: 28/jul/04 13:24

Estou querendo comprar um teclado mas estou com milhares de dúvidas sobre qual teclado pegar.
Moro em são bernardo do campo - sp e queria saber se alguém da região topa sair comigo la pra são paulo pra ver uns teclados e me explicar sobre os efeitos que existem hoje em dia. Aguardo!!!

Rodrigo Lucas
Veterano
# Enviado: 28/jul/04 15:32
Votar

se vc vai pra São Paulo nao pode deixar de passar no shopmusic, lá vc acha muuuuitas opcoes de teclado .,..

Algsavan
Veterano
# Enviado: 28/jul/04 15:33
Votar

Aonde que fica?

Rodrigo Lucas
Veterano
# Enviado: 28/jul/04 15:33
Votar

ah, eu acho q é perto do Pacaembu ...

Francisco Luiz Zanini
Veterano
# Enviado: 28/jul/04 15:39
Votar

Valeu pela informação, mas eu queria que um cara que manjasse fosse comigo...

Francisco Luiz Zanini
Veterano
# Enviado: 29/jul/04 05:11
Votar

Ninguém vai querer me dar essa força? Se ninguem se manisfestou pensando que eu era criança (eu tb não iria se fosse) mas não sou, tenho 20 anos. Ficaria feliz se alguém fizesse isso por mim, Valeu!

Soulface
Moderador
# Enviado: 29/jul/04 05:29
Votar

Francisco Luiz Zanini
hehehe! Acho q o problema não é a idade não cara...
Tente se cadastrar como "Francisca Luiza" pra vc ver... Vai ter neguinho te pegando na porta de casa! hauehaeuhaeuhaeuheua

The Hellraiser
Veterano
# Enviado: 29/jul/04 05:32
Votar

Francisco Luiz Zanini

Vai ser difícil mesmo cara, mas não tem erro... hehe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 296 · Visitantes: 240 / Membros: 56
[ Rapha_krust..., Gui, Zuzza, jacobino da silva, Broderick, Motoboy From Hell-SDMF, edumnovaes, izzystradlin, Dogs2, Leo Zanon, erico.ascencao, Joe Road, Fast_Hand, r2s2, B.Frusciante, cantVaria, j.axl.rose, mateuscoimbra, Jio-kun, ByddU, Carla Andréa, MauricioBahia, Marcosrcf, PEMAMETAL, Eraques Neto, Sam Keat, Little__, Will Bejar, The_Fourth_Horseman, Rennan_Guitar, Deji, LeondelFefon, Dressaaa, Tio Frank, Konk, carlosapdjr, fabioreinas, highvoltage, oiio, And the meek shall inherit the earth, Luciano SJ, Naat, gege_correa, ricardéle, Meu filho ouvirá Classic Rock, TaylorBass, El_Cabong, Carpano-Jr., Horcruxes, LucaSlash, .eddie, Koisa, Chespirito, Rconduru, Maltars, Crazy Batera ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail