Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Onde encontro o Equinox 61?
Autor Mensagem
SS_TEVES
Veterano
# Enviado: 17/ago/04 13:43

Aí,onde será que acho ele novo?
Na promusi da pra comprar ou eh só pra babar?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 17/ago/04 13:53
Votar

Dá pra comprar sim... Ligue no tel q tem no site, pq eles nao sao muito de responder email não.

Mas é uma puta escolha.

SS_TEVES
Veterano
# Enviado: 17/ago/04 18:10
Votar

Mr_Mojo_Rising

Bão mesmo?Tem pianos acúsiticos bons?E os outros timbres?E as funções????????(li as features e me parece ótimo por só 4600)

CIRO
Veterano
# Enviado: 17/ago/04 19:05 · Editado por: CIRO
Votar

SS_TEVES
os pianos são ótimos, mas os timbres de orgão consegue, ser melhores que os timbres de piano.sei lá...é tão bom qunto os de piano...me senti o john lord tocando no equinox...ehehe

SS_TEVES
Veterano
# Enviado: 18/ago/04 06:13
Votar

Mr_Mojo_Rising
CIRO

Então eh bom mesmo.....os pianos e os órgãos saõ mto bos pelo visto,mas tem peso?As teclas são sensivas com aftertouch?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 18/ago/04 13:24
Votar

São teclas semi nas versões 61 e 76 e pesadas no 88 Pro. provavelmente com aftertouch e sensibilidade, por ser um teclado de alto nível.

Além da relação custo beneficio dele ser ótima, a versatilidade dele é do caralho, da música eletrônica até o Rock clássico, por ter timbres tradicionais como Hammond e piano muito bons. Eu mesmo terei um se tudo der certo até o fim do ano. Se vc pode, vá sem medo.

SS_TEVES
Veterano
# Enviado: 18/ago/04 18:12
Votar

Mr_Mojo_Rising

Vlw!

CIRO

Vlw tb!

Mas,eh melhor que os teclados da "concorrÊncia"???????

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 18/ago/04 19:24
Votar

Em custo benefício sim. Era o que eu tava falando com o Sarpa agora. Acho que hj em dia, superiores a ele, só o K2600 da Kurzweil, o Motif, o Triton Extreme e uns poucos outros, muito mais novos e duas, três, quatro vezes mais caros. Com um GEM Equinox Pro, acho q vc faz 80 a 90% (de modo geral) do que vc faz com esses teclados que eu citei. Então, acho que vale a pena sim.

Valeus??

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 18/ago/04 19:25
Votar

Mas essa é a minha opinião, antes que alguem me massacre... hehehe

CIRO
Veterano
# Enviado: 18/ago/04 22:18
Votar

Mr_Mojo_Rising
É isso ae...concordo. É uma máquina muito boa MESMO!!Eu tive a oportunidade de dar uma testada e é um teclado animal!!

SS_TEVES
Veterano
# Enviado: 19/ago/04 06:07
Votar

Mr_Mojo_Rising
CIRO

Vlws mesmo?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Onde encontro o Equinox 61?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail