Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Música Gospel... partituras e midis
Autor Mensagem
Annye
Veterano
# Enviado: 19/ago/04 07:59

Onde posso encontrar partituras ou midis de músicas gospel, de preferência estilo Blues, Soul, etc ???

Fabrício Palmezoni
Veterano
# Enviado: 19/ago/04 18:36
Votar

Aí vc pegou, isso é bem difícil de conseguir assim, mas vou te dar uma dica excelente: existe um programa do mesmo tipo do KAZAA chamado ZPOC, esse ZPOC é o KAZAA dos evangélicos, tem muuuuuuuuuuuita MP3 e midi gospel, normalmente tem mais de 1 TB compartilhado de MP3.

Você baixa ele em: www.zpc.com
Depois você instala, registra seu nick no programa mesmo e aproveita a galera lá!!!

Qualquer dúvida, me mande um email (fabriciopalmezoni@yahoo.com.br)

Valeu!

Annye
Veterano
# Enviado: 20/ago/04 07:39
Votar

Obrigada Fabrício, vou instalar este final de semana...

Fabrício Palmezoni
Veterano
# Enviado: 20/ago/04 15:06
Votar

Tudo bem Annye, com certeza você não vai se arrepender, qualquer dúvida estou à sua disposição!

conde lopo
Veterano
# Enviado: 27/jun/05 04:47
Votar

ae fabricio.........esse zpoc é free?...............to a mó kra prokurando midi e num axo........
se algm ai tver a midi ou partitura da musica viver buscando do oficina g3 acustico pra me manda eu agradeço d pakotes..........vou tok elna dia 9 agora e nem comecei pega.......eu tive uns rolo ai......to precisando mui......valeu............ evandrokunh@ibest.com.br

Dave Grohl
Veterano
# Enviado: 27/jun/05 04:49
Votar

www.ultimate-guitar.com

MULLER DA SILVA
Veterano
# Enviado: 7/nov/05 09:48
Votar

pessoal manda mid para mim pode ser qualquer tipo de musica esotu no momento tocando todo tipo de musica para variar a pratica nos estilos

R.scotolo
Veterano
# Enviado: 5/jan/07 11:47
Votar

eu tenho umas partituras aqui....
mais são solos e não do estilo soul se interessar...
me me mande um email...

rodolfoscotolo@hotmail.com

luanaaa
Membro
# Enviado: 22/mai/07 18:33
Votar

oiiiii pessoal!

eu preciso muuito da partitura ou midi, tanto faz, da musica "Com tudo que sou" do clamor pelas nações e da "Como ele nos amou" Kleber Lucas!

se alguem tiver, se for possivel mandar por e-mail.. luluka27@gmail.com
ou mandar por link, como for melhor

muito obrigado
valeeeu

verde 1
Membro
# Enviado: 25/mai/07 10:56
Votar

Ai também vai o meu gilmarverde@yahoo.com.br se poder também mandar pra mim agradeço. Jesus abençoe.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Música Gospel... partituras e midis

92.085 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail